Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Continental Automotive

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Fui bem atendido quando eu usei, uma ampla cobertura e o bom que não é descontado.

Plano Odontológico 3 avaliações

Atende as necessidades mais comuns. Não cobre parte estética, porém acredito que a maioria dos convênios não cobre.

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro de vida bom. Nunca precisei utilizar, porém conheço uma pessoa que utilizou e não teve problemas para resgatar.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Estagiário de Engenharia de Produtos - Itapevi, SP

Uma empresa preocupada com o aprendizado do funcionário, investe e aposta nos estagiários, ótimos benefícios um ótimo ambiente de trabalho e um bom acesso.

Analista Fiscal Pleno - Várzea Paulista, SP

O convênio médico e odontologico poderiam ser melhor, pois muitos dos médicos não atendem esse tipo de convênio. Sobre o Home Office...nem todos os funcionários possuem notebook para conseguir fazer

Coordenado de Projetos de Engenharia - Guarulhos, SP

Estão de acordo com o mercado de São Paulo, seguro de vida, refeitório na empresa, convênio médico, estacionamento, previdência complementar.

Estagiário - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Cesta Basica, vale transporte ou fretado, refeição no local, PLR, convênio Médico, convênio Odontológico, seguro de vida, previdência privada

Estagiário - Guarulhos, SP

ótima empresa, bom ambiente de trabalho apesar das cobranças serem diárias e pesadas. Dentro da Continental pude me desenvolver e tive pessoas que suportaram nas decisões em todos os momentos.

Comprador Pleno - Guarulhos, SP

3000 PLR, cesta básica, home office, horário flexível Restaurant no lugar, cesta de natal quente e fria café de máquina grátis e lanchonete interna.

Engenheiro - Várzea Paulista, SP

Poderiam ser melhores. Hoje funcionários novos precisam pagar para obter benefícios, tal como convênio médico, para seus dependendentes. Algo que no passado não precisava.

Gerente de Projetos Pleno - Guarulhos, SP

Os benefícios são deduzidos do salário bruto, como a empresa possui refeitório não há vale alimentação e nem vale refeição. O home office é permitido uma vez por semana.

Estagiário - Jundiaí, SP

A empresa conta com todos os beneficios. Como plano de saúde, odontológico que são da Sul América. Tem o ticket restaurante num valor razoável e contamos também com o vale transporte.

Estagio em Engenharia - Salto, SP

Ótimos benefícios, convênio médico Unimed, refeitório no local, cesta básica, convênio odontológico e ajuda com vale transporte, reembolso no final do mês.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.