Como é trabalhar na Continental Automotive?

Excelente oportunidade de crescimento

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, RH empenhado em ajudar o funcionário e procura trazer mais benefícios a empresa. Gestores capacitados e com avaliações e feedbacks periódicos construtivos e que auxiliam ao estagiário o desenvolvimento no início de carreira.

Contras: Ideal mais exposição do estagiário no dia-a-dia de suas rotinas de trabalho e Jobs desenvolvidos, isso geraria mais oportunidades e valorização do mesmo, assim como reconhecimento dos demais colaboradores.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Empresa dispõem muitos benefícios e se preocupam com o clima organizacional...

Contras: Baixo índice de planejamento de carreira.

Operador de Máquinas

Salvador, BA

Prós: Ótimo site para ver salários e quis compara o meu com alguns que estavam aqui no site de vocês então que ver se o salario da minha cidade so isso

Contras: Não achei muitos pontos negativos gostei muito pois quis dar uma comparada com os salários de algumas cidades e da minha cidade também pois queria ver

Conselhos para presidência: Nada de mais

ótima

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Paulista, SP

Prós: A Continental é uma empresa que se preocupa com o bem-estar e segurança dos colaboradores, sempre visando novas melhorias e buscando a ajuda dos que estão na empresa.

Contras: Não tenho o que reclamar da Continental, uma empresa que ajudou e incluiu muito no meu crescimento profissional, de forma alguma deixaria a empresa se não fosse um contrato.

É aqui.

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, oportunidades, aprendizado, muitas especificações e grande visibilidade dentro da empresa. É impressionante como todos compraram a ideia de “QUALITY FIRST”, desde os diretores até os operadores, todos são um time só. De salto ou terno, no fim, todos estão de touca, avental e bota.

Contras: Imagem da empresa para as pessoas de fora, poucos conhecem, sem que você precise fazer a referência dos pneus, ainda que façamos muito mais que isso. Fora isso, não tenho o que criticar, estou amando.

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Camaçari, BA

Prós: Tudo de bom , não tenho o que falar um ótimo ambiente de se trabalhar , ha um respeito entre patrões e funcionário ótimo salário e bonificações maravilhosas

Contras: Talvez devesse ter um plano de carreira para os funcionários dando a oportunidade de crescimento. Mas fora isso não tenho o que falar , tudo muito bom .

Uma boa empresa para dividir conhecimento

Assistente Fiscal

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com bons benefícios e um bom clima entre os colaboradores, com senso de equipe e comprometimento com os valores da empresa. Comunicação aberta aos gestores para críticas e elogios.

Contras: Não há plano de carreira dentro da empresa, o que ao longo do tempo causa fadiga, pois todos querem algo escalável dentro de um determinado prazo.

Excelente Empresa

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Multinacional de ponta. Paga bem, excelente benefícios, adquire grande experiencia no setor automotivo. Grandes possibilidades de crescimento na empresa.

Contras: A empresa deveria valorizar e divulgar um pouco mais o seu tamanho em termos de Nome e produtos fabricados. Um plano de carreira para estagiários.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

Excelente Empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Camaçari, BA

Prós: Empresa que motiva os funcionários compartilhar idéias para melhoria contínua, excelentes benefícios, Participação no lucros da empresa acima da média local.

Contras: Para o turno o regime é de apenas quatro turmas, o que não gera uma folga real de dois dias, pois assim que completa o último turno da semana, você já sai folgando e acaba tendo apenas um dia e meio para descansar.

Conti BR

Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Cultura da empresa, grande integridade dos funcionários de pequenos a grandes cargos. Atendimento satisfatório em todos os setores da empresa

Contras: Não possui um plano de carreira muito benéfico ao aprendiz SENAI, como eu sou O salário de um aprendiz podeira ser um pouco melhor, visto que a empresa é multinacional

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.