Como é trabalhar na Continental Automotive?

É aqui.

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, oportunidades, aprendizado, muitas especificações e grande visibilidade dentro da empresa. É impressionante como todos compraram a ideia de “QUALITY FIRST”, desde os diretores até os operadores, todos são um time só. De salto ou terno, no fim, todos estão de touca, avental e bota.

Contras: Imagem da empresa para as pessoas de fora, poucos conhecem, sem que você precise fazer a referência dos pneus, ainda que façamos muito mais que isso. Fora isso, não tenho o que criticar, estou amando.

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Camaçari, BA

Prós: Tudo de bom , não tenho o que falar um ótimo ambiente de se trabalhar , ha um respeito entre patrões e funcionário ótimo salário e bonificações maravilhosas

Contras: Talvez devesse ter um plano de carreira para os funcionários dando a oportunidade de crescimento. Mas fora isso não tenho o que falar , tudo muito bom .

Uma boa empresa para dividir conhecimento

Assistente Fiscal

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com bons benefícios e um bom clima entre os colaboradores, com senso de equipe e comprometimento com os valores da empresa. Comunicação aberta aos gestores para críticas e elogios.

Contras: Não há plano de carreira dentro da empresa, o que ao longo do tempo causa fadiga, pois todos querem algo escalável dentro de um determinado prazo.

Excelente Empresa

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Multinacional de ponta. Paga bem, excelente benefícios, adquire grande experiencia no setor automotivo. Grandes possibilidades de crescimento na empresa.

Contras: A empresa deveria valorizar e divulgar um pouco mais o seu tamanho em termos de Nome e produtos fabricados. Um plano de carreira para estagiários.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

Excelente Empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Camaçari, BA

Prós: Empresa que motiva os funcionários compartilhar idéias para melhoria contínua, excelentes benefícios, Participação no lucros da empresa acima da média local.

Contras: Para o turno o regime é de apenas quatro turmas, o que não gera uma folga real de dois dias, pois assim que completa o último turno da semana, você já sai folgando e acaba tendo apenas um dia e meio para descansar.

Conti BR

Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Cultura da empresa, grande integridade dos funcionários de pequenos a grandes cargos. Atendimento satisfatório em todos os setores da empresa

Contras: Não possui um plano de carreira muito benéfico ao aprendiz SENAI, como eu sou O salário de um aprendiz podeira ser um pouco melhor, visto que a empresa é multinacional

Boa para se trabalhar, porém com muitas oprtunidades

Líder de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Possui programa de reconhecimento, oferece salario muito compatível ou até maior que o mercado, possui muitos benefícios, restaurante no local.

Contras: Ambiente de trabalho sob muita pressão, não possui plano de carreira para todos os níveis, na verdade plano de carreira só esta disponível para Engenharia, voltada muito para os resultados e não para quem produz os resultados.

Gosto de trabalhar!

Analista de Sistemas Pleno

Jundiaí, SP

Contras: Muitos cargos de gestão, inclusive gestores sem equipe. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Ótima Empresa para se Trabalhar

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Paulista, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Oportunidades de crescimento, Reconhecimento e Premiação por competência e desempenho. Beneficios oferecidos sem custos aos empregados.

Contras: Sinceramente, no meu caso não sei de nada que desabone a empresa, enquanto estive lá foi excelente o trabalho e as pessoas com quem trabalhei.

Auditor Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Todo o reconhecimento profissional e os planos de carreira, é uma empresa muito boa para trabalhar. Com certeza a melhor empresa que já trabalhei

Contras: Gastos com pontos irrelevantes, e muito desperdícios com armazenamento logístico, transporte e hora extra sem real necessidade, pra mim falta de uma boa gestão.

Conselhos para presidência: A empresa em um total é um ambiente muito bom para se trabalhar, apenas precisa analisar melhor alguns gastos e gestões incorretos

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.