Como é trabalhar na Continental Automotive?

É uma boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: É uma grande empresa e emprega muitas pessoas, também possui bons benefícios, como assistência médica, odontológica e transporte confortável aos seus colaboradores.

Contras: Acho que único ponto negativo é a seleção de pessoas, talvez precise de valorizar mais as pessoas e permitir mais oportunidades a elas, isso pode ser algo muito motivante. As pessoas que se capacitam para conseguir algo melhor dentro da empresa muitas vezes não são reconhecidas por isso. Acho que esse ponto ficou talvez um pouquinho a desejar, porém é uma boa empresa para se trabalhar, não tenho grandes queixas e talvez se tivesse a oportunidade desejada ainda até hoje estaria fazendo parte do grupo, pois tenho muito orgulho de ter sido parte algum dia.

Conselhos para presidência: Diria para ver o que os funcionários esperam, ouvir mais, pois acho que com funcionários satisfeitos a empresa só tem a ganhar, pois as pessoas irão se dedicar mais a empresa e verdadeiramente vestir a camisa da empresa.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.