Como é trabalhar na Continental Automotive?

Excelente empresa com muito potencial de melhoria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Excelente empresa! Nunca tive problemas, salário bom, nunca atrasou pagamento, equipe muito boa e unida, todos prestativos, infraestrutura excelente.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, falta de um plano de carreira que funcione, muitos funcionários insatisfeitos devido a estagnaçao no mesmo cargo por muitos anos

Conselhos para presidência: Valorizar os excelentes funcionários e os mais motivados já presentes na empresa, os melhores foram demitidos e os mais instatisfeitos acabaram ficando. Atenção quanto a isso, a empresa poderia ser 10x melhor do que já é.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.