Como é trabalhar na Continental Automotive?

Continental - Planta de Salto

Salto, SP

Prós: Pacote de benefícios, flexibilidade de horário, em geral bom relacionamento entre as pessoas, interação com outras plantas ao redor do mundo.

Contras: Gestão de projetos muito fraca; gestão de equipes e planejamento estratégico não existem; procedimentos são ignorados regularmente por aqueles que deveriam cobrar seu cumprimento; qualificação média dos profissionais muito baixa, inclusive em cargos de gestão; não há plano de carreira; matrizes de responsabilidade e função não existem.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.