Como é trabalhar na Continental Automotive?

Continental Automotive Salto

Prós: Time bastante jovem com muita energia.
    Liberdade para atuar em diferentes atividades

Contras: Desorganizacao
    Falta de pensamento estrategico
    Ausencia de trabalho em equipe com superiores
    Problemas em seguir procedimentos
    Times reduzidos e em geral nao preparados tecnicamente
    Critico problema de gestao de pessoas
    Numero elevado de gestores com conhecimento basico de sua funcao ou do seu departamento
    Falta de metas claras e energia para garantir sua efetivacao
    Nenhum plano de carreira
    Total ausencia de treinamento

Conselhos para presidência: Analisar a competencia das pessoas em cargos estrategicos e exercer cobranca dessas pessoas para seguir procedimentos e garantir desenvolvimento do time.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.