Como é trabalhar na Continental Automotive?

Boa empresa.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Unidade de negócios unida, interação diária com gerentes e diretores. Liberdade para expressar ideias e após um tempo de estágio autonomia para liderar alguns projetos dentro da BU. Ótima empresa para começar a carreira, bom aprendizado.

Contras: Pouco ou nenhum plano para desenvolvimento dos novos talentos. Falta de oportunidade para quem merece. Gerência com pouca experiência e falta de inspiração.

Conselhos para presidência: Desenvolver os novos talentos. Abrir oportunidades de Job rotation.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.