Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Continental Automotive?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Não valoriza o profissional, não recomendo.

    Analista

    Guarulhos, SP


    Prós: Salário melhor comparado a outras empresas no mercado

    Contras: Colegas são promovidos pela camaradagem e não por sua competência ou dedicação a empresa. Falta Plano de Carreira. Faltam treinamentos.

    Conselhos para presidência: Oferecer cargos de gestão a profissionais compententes e comprometidos com a empresa. Ao promover os profissionais pela "amizade" e não pela competência a empresa acaba desmotivando e muito os colaboradores dedicados e comprometidos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.

Site

RH: quer atrair bons talentos?