Como é trabalhar na Continental Automotive?

Não valoriza o profissional, não recomendo.

Guarulhos, SP

Prós: Salário melhor comparado a outras empresas no mercado

Contras: Colegas são promovidos pela camaradagem e não por sua competência ou dedicação a empresa. Falta Plano de Carreira. Faltam treinamentos.

Conselhos para presidência: Oferecer cargos de gestão a profissionais compententes e comprometidos com a empresa. Ao promover os profissionais pela "amizade" e não pela competência a empresa acaba desmotivando e muito os colaboradores dedicados e comprometidos.

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.