Como é trabalhar na Continental Automotive?

Satisfação total com meu ambiente de trabalho!!!!

Gravataí, RS

Prós: Trabalho na empresa ja faz um ano , não tenho nada a reclamar pois se estou la e porque estou satisfeito com os beneficios que a mesma me oferece!!!

Contras: nada contra pois se tivesse algo contra empresa ,ja não estaria mais na mesma... pois ja tem aquele ditado "os incomodados que se retirem"....

Conselhos para presidência: abrir mais oportunidade de crescimento dentro da empresa... aproveitar a mão de que existe la dentro..abraço a todos e que deus abençoe a América!!!!

Continental Automotive

Descrição:Há mais de 100 atuando no setor automotivo, nossas divisões desenvolvem componentes e sistemas para veículos que são seguros, conectados e sustentáveis. Sua atuação mundial, através de centros de desenvolvimento, produção e vendas, garante o fornecimento das mais modernas tecnologias automotivas para todos os mercados no mundo. No Brasil, o quadro de colaboradores da Continental é composto por aproximadamente 6 mil pessoas distribuídas em suas treze unidades, sendo uma no Amazonas (Manaus), uma na Bahia (Camaçari), uma no Rio de Janeiro (Resende), uma no Paraná (Ponta Grossa), uma no Rio Grande do Sul (Gravataí) e oito no estado de São Paulo (Barueri, Guarulhos, Jundiaí, Salto, São Bernardo do Campo, São Paulo e Várzea Paulista). O grupo atua de maneira focada e independente através de suas cinco divisões: Chassis & Safety, Powertrain, Interior, Pneus e ContiTech.