Como é trabalhar na Contentools?

Bom no começo

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa te proporciona um crescimento rápido nos primeiros meses e toda a euforia de estar começando e do ambiente descontraído deixa tudo mais empolgante. A maioria dos funcionários são legais e você poderá contar com eles em diversas situações de sua vida.

Contras: A empresa tem pouco seriedade. Isto se comprova em diversas situações. Por exemplo, fornecer bons equipamentos de trabalho para o dia a dia é uma luta para conseguir. Porém, dinheiro para happy hour ou decoração é mais fácil. Estas confraternizações acabam fazendo o pessoal ficar mais tempo na empresa, mas acaba maquiando os erros cometidos. O pior é que quando você vai embora parece que acabou todo o amor e só surge o ódio vindo em sua direção, tudo que você conribuiu na empresa cai pelo ralo.

Conselhos para presidência: Em minha opinião faltou a empresa amadurecer e ainda falta ouvir os funcionários e até mesmo dar mais valor à eles. É preciso mais humildade, aprender com os erros e valorizar mais a equipe.

Contentools

Descrição:Contentools provides a content marketing platform for growing businesses. With our software, marketing analysts can streamline production, coordinate their team and increase efficiency. We dream big. We are fast. We breathe challenges. And more than anything, we love results.