Como é trabalhar na Contém1g make-up?

Salario horrível do barra shopping

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagamento no dia só....,.......

Contras: Salário baixo,e vc é vendedora,caixa e ainda maquiadora pra ganhar uma merreca. A gerente na época que agora é supervisora é um poço de grosseria não sei como trabalha em atendimento ao público

Insatisfeita com o trabalho

Bauru, SP

Prós: Produtos de alta qualidade para o consumidor final

Contras: Baixo salario e comissões Falta de treinamento e investimento nos funcionarios

Pequenos ajustes tornaria a empresa melhor

Cabo Frio, RJ

Prós: O produto é de boa qualidade. As pessoas são maravilhosas. Gosto da marca

Contras: A contém deveria ser mais atualizada, pois há muita demora para lançar produtos novos e a falta do mesmo atrapalha para fazer pedido. E adoraria se os vendedores fossem mais valorizados, um mini kit de Natal ou umas amostras exclusivas.

razoável

Designer

Blumenau, SC

Prós: As maquiagens os produtos são maravilhosos

Contras: salario baixo para toda exigência

Conselhos para presidência: Valorizar mais as funcionárias pois são elas que fazem o ganho mensal da loja

maquiadoras que não sabem maquiar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bonificações em produtos.

Contras: A empresa não treina seus vendedores de forma adequada para atender aos clientes suprindo suas expectativas quanto a maquiagem. Se você já não souber maquiar antes de entrar, eles não te ensinarão com um treinamento de verdade.
    Escritório da franquia era altamente burocrático, desorganizado, enrolando muito qualquer tipo de problema.
    O salario funcionava com um piso + comissões, essas que eram muito difíceis de se alcançar para ter um resultado mais significativo no salário final.

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.

Empregadores bons,mas franquia não possibilita crescimento

Gerente

São José, SC

Prós: Produtos de excelente qualidade fácil de vender os donos da franquia são muito honetos.

Contras: O franqueado não nos dá possibilidade de crescimento,a falta de produtos é constante!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores ou possibilitar que os mesmo consigam atingir meta

Retorno

Vendedor

Prós: Trabalhando com encanto feminino.

Contras: Reconhecimento financeira não é muito bom, e trabalhar com falta de produtos.

Conselhos para presidência: Equilibrar tudo no ambiente de trabalho e relevar algumas atitudes dos colegas de trabalho.

Contém 1g

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Area interessante, cresce muito a area de cosmeticos no país

Contras: empresa instavel, não tem suporte para os funcionários

Prós: O trabalho em si, gosto de vender maquiagem e lidar com mulheres

Contras: Acho que o valor da comissão não sobe tanto depois que batemos a meta.

Contém1g make-up

Descrição:A Contém1g é uma marca presente no segmento de maquiagem há mais de 10 anos. Foi fundada em 1984 na cidade de São João da Boa Vista, e possui mais de 173 lojas em todo o Brasil.