Como é trabalhar na Contém1g make-up?

Muito boa, com bastante oportunidades.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa ótima, que cresce a cada dia no mercado. Com ótima oportunidade de crescimento.

Contras: não tem pontos negativos. empresa muito bom pra começar a carreira.

Trabalho

Vendedor

Prós: Reconhecimento,respeito,vendas

Contras: Horário, trabalhar aos finais de semana.

Conselhos para presidência: Reconhecimento, mais comissão, mais benefícios.

Trabalho ou emprego?

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: Reconhecimento pelo trabalho exercido

Contras: Não cumprimento de deveres com o funcionário

Sempre existem coisas ruins.

Vendas

Prós: Qualidade dos produtos são maravilhosos, a energia da marca é muito boa. É possível ganhar bastante dinheiro se focar. Os clientes são os mais adoráveis que eu já tive. Você consegue ganhar bonificação sobre curso vendido, tem várias premiações. Vale refeição de 20$ e VT.

Contras: Atraso de VT e VR, não tem estabilidade, muito pouco reconhecimento. Administração é ruim, divulgação péssima. Deveriam investir muito mais nos funcionários. Às vezes a meta é muito alta.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço do funcionário já é um grande avanço.

Profissionais com exelencia

Professor de Curso LivreEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Falar sobre maquiaguem ,participar de momentos felizes como casamentos festa debutante ,ou aniversario fazer parte importante de um momento que se torna inesquecivel .

Contras: Carga horaria um ponco estença demais no entanto tudo era feito com tanto amor que nem se cansava , deixar as pessoas mais felizes sempre foi minha meta

Boa empresa para investir

FranqueadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto com boa aceitação no Mercado. Empresa com poucas exigencias com os franqueados. Auxiliam a administração oferecendo ferramentas de gestão. Boa margem de lucro.

Contras: Administração familiar. Falta de uma cultura de marketing mais agressiva. Estratégias mal planejadas. Falta de um posicionamento de Mercado mais claro.

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de posicionamento da marca

Necessita de várias melhorias.

Auxiliar de Escritório

São João da Boa Vista, SP

Prós: Acesso a produtos de ótima qualidade, mas a fábrica é localizada em uma cidade pequena então o salário é um pouco melhor que o de outras empresas.

Contras: Falta de Incentivo para crescimento profissional, falta de organização, equipamentos ultrapassados.

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Vendas

Salvador, BA

Prós: Foi e é uma empresa que me fez crescer. O contato diário com clientes me fez ter mais conhecimento na área do comércio e maquiagem, agregando serviço, e não só varejo. Então torna-se um ambiente que te instiga a correr atrás do crescimento profissional. Não sei se em todas, mas temos descontos em 3 produtos p/ mês.

Contras: A empresa não demonstra interesse nos funcionários. Treinamento vago, o que faz com que os vendedores corram atrás de melhoria e nem todos têm, que é um fator imprescindível para a qualidade do atendimento em todo território nacional. Não há plano de carreira, tampouco investimentos em seus funcionários. E quando o mesmo busca, nem sempre é apoiado pela gerência. Cobranças repetitivas por metas, comparações com outro funcionário e produtos esgotados.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários, pois tendo funcionários animados e estimulados, tudo flui melhor.

Empregadores bons,mas franquia não possibilita crescimento

Gerente

São José, SC

Prós: Produtos de excelente qualidade fácil de vender os donos da franquia são muito honetos.

Contras: O franqueado não nos dá possibilidade de crescimento,a falta de produtos é constante!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores ou possibilitar que os mesmo consigam atingir meta

Retorno

Vendedor

Prós: Trabalhando com encanto feminino.

Contras: Reconhecimento financeira não é muito bom, e trabalhar com falta de produtos.

Conselhos para presidência: Equilibrar tudo no ambiente de trabalho e relevar algumas atitudes dos colegas de trabalho.

Contém1g make-up

Descrição:A Contém1g é uma marca presente no segmento de maquiagem há mais de 10 anos. Foi fundada em 1984 na cidade de São João da Boa Vista, e possui mais de 173 lojas em todo o Brasil.