Como é trabalhar na Contém 1g?

Assistente de Expansão

Prós: Empresa dinâmica, flexível, que nos permite trabalhar com tranquilidade e espaço para desenvolver um trabalho positivo e de qualidade, gestão muito assertiva na forma de lidar com pessoas.

Contras: Deixa a desejar em alguns benefícios, porém como o mercado encontra-se em crise, a forma que encontraram para poder continuar atuando no mercado e também manter os cargos e salários, foi cortando alguns benefícios. O que é entendível no atual cenário.

Salário baixo para tanto sofrimento

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive sorte e fui azarada ao mesmo tempo. Peguei duas equipes diferentes na área de criação. De início trabalhei com uma gerente excelente, ótima profissional, onde mesmo o ambiente de trabalho não contribuindo havia um entrosamento ótimo na equipe em que fazia o trabalho fluir e colegas de área incríveis.

Contras: Rotatividade muito grande de profissionais, principalmente gerentes. Empresa familiar muito desestruturada. Contratam vários funcionários e depois mandam embora por falta de planejamento e dinheiro. Ambiente de trabalho muito pesado, as pessoas não se ajudam, não fazem nada para que o trabalho flua melhor. Estrutura física muito precária, os funcionários são todos jogados em uma sala enorme sem divisões com cadeiras em situação vergonhosa de tão ruins, em sua maioria mulheres, e fica uma barulhada o dia todo. A empresa prima por profissionais anti-éticos e desequilibrados. Sem plano de carreira.

Boa empresa para investir

FranqueadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto com boa aceitação no Mercado. Empresa com poucas exigencias com os franqueados. Auxiliam a administração oferecendo ferramentas de gestão. Boa margem de lucro.

Contras: Administração familiar. Falta de uma cultura de marketing mais agressiva. Estratégias mal planejadas. Falta de um posicionamento de Mercado mais claro.

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de posicionamento da marca

Empregadores bons,mas franquia não possibilita crescimento

Gerente

São José, SC

Prós: Produtos de excelente qualidade fácil de vender os donos da franquia são muito honetos.

Contras: O franqueado não nos dá possibilidade de crescimento,a falta de produtos é constante!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores ou possibilitar que os mesmo consigam atingir meta

Necessita de várias melhorias.

Auxiliar de Escritório

São João da Boa Vista, SP

Prós: Acesso a produtos de ótima qualidade, mas a fábrica é localizada em uma cidade pequena então o salário é um pouco melhor que o de outras empresas.

Contras: Falta de Incentivo para crescimento profissional, falta de organização, equipamentos ultrapassados.

Salario horrível do barra shopping

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagamento no dia só....,.......

Contras: Salário baixo,e vc é vendedora,caixa e ainda maquiadora pra ganhar uma merreca. A gerente na época que agora é supervisora é um poço de grosseria não sei como trabalha em atendimento ao público

Retorno

Vendedor

Prós: Trabalhando com encanto feminino.

Contras: Reconhecimento financeira não é muito bom, e trabalhar com falta de produtos.

Conselhos para presidência: Equilibrar tudo no ambiente de trabalho e relevar algumas atitudes dos colegas de trabalho.

Prós: O trabalho em si, gosto de vender maquiagem e lidar com mulheres

Contras: Acho que o valor da comissão não sobe tanto depois que batemos a meta.

maquiadoras que não sabem maquiar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bonificações em produtos.

Contras: A empresa não treina seus vendedores de forma adequada para atender aos clientes suprindo suas expectativas quanto a maquiagem. Se você já não souber maquiar antes de entrar, eles não te ensinarão com um treinamento de verdade.
    Escritório da franquia era altamente burocrático, desorganizado, enrolando muito qualquer tipo de problema.
    O salario funcionava com um piso + comissões, essas que eram muito difíceis de se alcançar para ter um resultado mais significativo no salário final.

Decepcão

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos colaboradores, ambiente de trabalho agradável e amigável. A empresa passou por uma crise mas agora está crescendo e atingindo as metas de vendas.

Contras: Salário baixo, sem nenhum benefício adicional. Empresa familiar, em que os gerentes e o RH possuem pouquíssima autonomia o que prejudica a empresa.

Conselhos para presidência: Deixar que o gerente de cada área tenha mais autonomia para realizar projetos.

Contém 1g