Como é trabalhar na Contém 1g?

Empresa de nome, mas ambiente ruim.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa de nome no mercado, ótimo entrosamento da equipe na época em que trabalhei, o trabalho fluia bem e colegas de área incríveis. Horário de trabalho bom.

Contras: Funcionários com mesmo cargo e salários diferentes, rotatividade muito grande de profissionais, principalmente gerentes. Empresa familiar muito desestruturada. Estrutura física muito precária, os funcionários trabalham em uma sala enorme sem divisões e tínhamos que ficar virado pra parede, sem poder conversar. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ser mais humano com os funcionários.

Desmotivada

Consultora de Vendas

Prós: Os produtos são ótimos, tem qualidade, uma marca consolidada no mercado, a carga horaria é excelente, equipe cem por cento show de bola...

Contras: atualmente estamos em um ponto péssimo dentro do shopping, estamos praticamente escondidos, onde não tem nenhuma divulgação da nossa marca dentro do shopping, dificultando nossas vendas, pois os clientes não sabem onde nós encontrar, devido a isso, não batemos a meta, não ganhamos comissão, e ficamos desmotivados por conta disso.

Salário baixo para tanto sofrimento

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive sorte e fui azarada ao mesmo tempo. Peguei duas equipes diferentes na área de criação. De início trabalhei com uma gerente excelente, ótima profissional, onde mesmo o ambiente de trabalho não contribuindo havia um entrosamento ótimo na equipe em que fazia o trabalho fluir e colegas de área incríveis.

Contras: Rotatividade muito grande de profissionais, principalmente gerentes. Empresa familiar muito desestruturada. Contratam vários funcionários e depois mandam embora por falta de planejamento e dinheiro. Ambiente de trabalho muito pesado, as pessoas não se ajudam, não fazem nada para que o trabalho flua melhor. Estrutura física muito precária, os funcionários são todos jogados em uma sala enorme sem divisões com cadeiras em situação vergonhosa de tão ruins, em sua maioria mulheres, e fica uma barulhada o dia todo. A empresa prima por profissionais anti-éticos e desequilibrados. Sem plano de carreira.

Salario horrível do barra shopping

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagamento no dia só....,.......

Contras: Salário baixo,e vc é vendedora,caixa e ainda maquiadora pra ganhar uma merreca. A gerente na época que agora é supervisora é um poço de grosseria não sei como trabalha em atendimento ao público

Insatisfeita com o trabalho

Vendedor

Bauru, SP

Prós: Produtos de alta qualidade para o consumidor final

Contras: Baixo salario e comissões Falta de treinamento e investimento nos funcionarios

Decepcão

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos colaboradores, ambiente de trabalho agradável e amigável. A empresa passou por uma crise mas agora está crescendo e atingindo as metas de vendas.

Contras: Salário baixo, sem nenhum benefício adicional. Empresa familiar, em que os gerentes e o RH possuem pouquíssima autonomia o que prejudica a empresa.

Conselhos para presidência: Deixar que o gerente de cada área tenha mais autonomia para realizar projetos.

Avaliação sincera

Designer Sênior

Prós: As pessoas que trabalham na empresa, em sua maioria, são muito competentes e muito bacanas. Ajudando a criar um ambiente amistoso de trabalho.

Contras: Infelizmente a diretoria da empresa é muito centralizadora, não dando liberdade para que os funcionários façam seu trabalho da forma que sabem, colocando em prática sua experiência. Eles contratam pessoas capacitadas para o trabalho e podam seu trabalho, frustrando a todos.

Conselhos para presidência: A empresa deveria se atualizar com as novas formas de trabalho. Deveria confiar mais em seus funcionários e no seu trabalho. Criaria assim um ambiente muito mais harmônico para todos.

Um bom ambiente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Ambiente divertido

Contras: Sem oportunidades de crescimento

é uma empresa boa mas falta mas benefícios

Vendedora

Prós: pra quem gosta de trabalha com maquiagens é ótimo a empresa oferece cursos. Pessoas legais de trabalhar

Contras: não tem benefícios como um VR convenio médico odontológico falta de apoio ao funcionário e o salário também não é bom

Conselhos para presidência: oferece mais benefícios aos funcionários​

Pequenos ajustes tornaria a empresa melhor

Vendedor

Cabo Frio, RJ

Prós: O produto é de boa qualidade. As pessoas são maravilhosas. Gosto da marca

Contras: A contém deveria ser mais atualizada, pois há muita demora para lançar produtos novos e a falta do mesmo atrapalha para fazer pedido. E adoraria se os vendedores fossem mais valorizados, um mini kit de Natal ou umas amostras exclusivas.

Contém 1g