Como é trabalhar na Contém 1g?

Adorava trabalhar na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Excelentes produtos, equipes, uniformes, horários flexíveis por ser em shopping, excelente política de trocas e cursos sobre os produtos e aplicações.

Contras: A redução significativa de alguns produtos ótimos que chegaram até mesmo a serem tirados de linha. Os perfumes sempre foram o carro chefe e deveriam continuar à venda.

Muito boa, com bastante oportunidades.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa ótima, que cresce a cada dia no mercado. Com ótima oportunidade de crescimento.

Contras: não tem pontos negativos. empresa muito bom pra começar a carreira.

Trabalho

Vendedor

Prós: Reconhecimento,respeito,vendas

Contras: Horário, trabalhar aos finais de semana.

Conselhos para presidência: Reconhecimento, mais comissão, mais benefícios.

Trabalho ou emprego?

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: Reconhecimento pelo trabalho exercido

Contras: Não cumprimento de deveres com o funcionário

Boa, porém pode melhorar muito mais.

Prós: Boa equipe, ambiente descontraído, bom lugar para aprendizado, não exige roupas sociais, desconto nos produtos, salário compatível com o mercado.

Contras: Não tem benefício de Vale-Refeição e o ambiente de almoço não é bom, poucos microondas e mesas para muitos funcionários, muitas vezes tendo que comer embaixo do sol.

Sempre existem coisas ruins.

Vendas

Prós: Qualidade dos produtos são maravilhosos, a energia da marca é muito boa. É possível ganhar bastante dinheiro se focar. Os clientes são os mais adoráveis que eu já tive. Você consegue ganhar bonificação sobre curso vendido, tem várias premiações. Vale refeição de 20$ e VT.

Contras: Atraso de VT e VR, não tem estabilidade, muito pouco reconhecimento. Administração é ruim, divulgação péssima. Deveriam investir muito mais nos funcionários. Às vezes a meta é muito alta.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço do funcionário já é um grande avanço.

Gratidão

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Uma empresa com que me deu a oportunidade para aprendizado em varias áreas em RH,administração,trabalhava em fechamento e abertura de caixa, notas fiscais,entrada e saída de produtos na loja.

Contras: A empresa atrasava um pouco para fazer os depósitos de nossas passagens e nosso salario e as vezes não reconhecia o trabalho dos funcionários.Mais depois de um tempo que foi feita uma reunião deu uma melhorada.

Profissionais com exelencia

Professor de Curso LivreEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Falar sobre maquiaguem ,participar de momentos felizes como casamentos festa debutante ,ou aniversario fazer parte importante de um momento que se torna inesquecivel .

Contras: Carga horaria um ponco estença demais no entanto tudo era feito com tanto amor que nem se cansava , deixar as pessoas mais felizes sempre foi minha meta

Aprendi muito com a equipe!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima equipe, gerente flexível. Aprendi muito com a equipe, sempre com muita parceria e foco! Desconto em produtos, bom salario, ótimos treinamentos e desenvolvimento de suas habilidades.

Contras: Muita cobrança de meta! .

Conselhos para presidência: Ter foco para bater metas!!!

Boa empresa para investir

FranqueadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto com boa aceitação no Mercado. Empresa com poucas exigencias com os franqueados. Auxiliam a administração oferecendo ferramentas de gestão. Boa margem de lucro.

Contras: Administração familiar. Falta de uma cultura de marketing mais agressiva. Estratégias mal planejadas. Falta de um posicionamento de Mercado mais claro.

Conselhos para presidência: Melhorar as estratégias de posicionamento da marca

Contém 1g