Como é trabalhar na Contém 1g?

Péssimo lugar para se trabalhar.

Maquiador Vendedor

Prós: Como ponto positivo tem a equipe de maquiadores/ vendedores que é excelente, super qualificada e comprometida, pontual, uma equipe que sempre apresenta propostas de melhoras.

Contras: O franquiado pelo qual trabalho, não nos paga V.R diariamente, somente aos domingos R$15,00 e feriado R$35,00, a comissão é algo ridículo 1% para meta mínima, 2% para meta média e 3% para super meta, resumindo para um loja de maquiagem esse valor é muito pouco (metas super altas), sem contar que nosso salário base fica em torno de R$1400,00 e temos que limpar loja, descartar lixo, conferir estoque (inventário), vender e além disso maquiar as clientes senho que muitas vezes temos que fazer as maquiagens sem ganhar absolutamente nada por isso(vale make de outras lojas). Gerente que falta aos sábados e folga todos os domingos deixando a equipe sobrecarregada, muitas das vezes trabalhamos 7/8 dias seguidos sem folga é muito desgastante. Não tem como trabalhar e ser feliz dentro de uma empresa que não oferece o mínimo aos seus funcionários, trabalhamos no nosso limite (cansados e desmotivados). E pra finalizar as cobranças de vendas que temos todos os dias.

Conselhos para presidência: Fiscalizar melhor as lojas.

Contém 1g