Como é trabalhar na Contém 1g?

Assistente de Expansão

Prós: Empresa dinâmica, flexível, que nos permite trabalhar com tranquilidade e espaço para desenvolver um trabalho positivo e de qualidade, gestão muito assertiva na forma de lidar com pessoas.

Contras: Deixa a desejar em alguns benefícios, porém como o mercado encontra-se em crise, a forma que encontraram para poder continuar atuando no mercado e também manter os cargos e salários, foi cortando alguns benefícios. O que é entendível no atual cenário.

Salário baixo para tanto sofrimento

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tive sorte e fui azarada ao mesmo tempo. Peguei duas equipes diferentes na área de criação. De início trabalhei com uma gerente excelente, ótima profissional, onde mesmo o ambiente de trabalho não contribuindo havia um entrosamento ótimo na equipe em que fazia o trabalho fluir e colegas de área incríveis.

Contras: Rotatividade muito grande de profissionais, principalmente gerentes. Empresa familiar muito desestruturada. Contratam vários funcionários e depois mandam embora por falta de planejamento e dinheiro. Ambiente de trabalho muito pesado, as pessoas não se ajudam, não fazem nada para que o trabalho flua melhor. Estrutura física muito precária, os funcionários são todos jogados em uma sala enorme sem divisões com cadeiras em situação vergonhosa de tão ruins, em sua maioria mulheres, e fica uma barulhada o dia todo. A empresa prima por profissionais anti-éticos e desequilibrados. Sem plano de carreira.

Empresa Boa para trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade em atendimento com o cliente, metas semanais, mais chances de ganhar mais com comissões semanais... Horários flexíveis na franquia onde trabalhei.

Contras: Muita cobrança, fora do normal. Não tem benéficos isso acaba desmotivando um pouco. Muito vale maquiagem gratuito, sistema operacional muito lento.

Conselhos para presidência: Benefícios são primordiais para pessoas que passam muito tempo em pé.

Boa pra quem está começando, porém, logo haverá a necessidade de mudar de emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de experiencia em cargos de liderança. Boa empresa para quem está começando e quer aprender. Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Não oferece benefícios como plano de saúde e alimentação. Muita pressão. Gerentes mal preparadas. Pouca importância com a qualidade de vida dos funcionários..

Conselhos para presidência: Mais benefícios. Mais preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. Líderes mais bem preparados, com inteligência emocional para lidar com pessoas.

Um bom ambiente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Ambiente divertido

Contras: Sem oportunidades de crescimento

Contém 1g

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: linha de cosméticos e produtos realmente muito boa! Ótima qualidade, fixação e apresentação se tornando um objeto de desejo para as mulheres.

Contras: Os preços dos produtos realmente não ajudam na hora da venda, fazendo com que fique difícil a venda de mais de um produto na mesma venda. E ficar 8h de pé num quiosque nao é legal

é uma empresa boa mas falta mas benefícios

Vendedora

Prós: pra quem gosta de trabalha com maquiagens é ótimo a empresa oferece cursos. Pessoas legais de trabalhar

Contras: não tem benefícios como um VR convenio médico odontológico falta de apoio ao funcionário e o salário também não é bom

Conselhos para presidência: oferece mais benefícios aos funcionários​

Gratidão

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Uma empresa com que me deu a oportunidade para aprendizado em varias áreas em RH,administração,trabalhava em fechamento e abertura de caixa, notas fiscais,entrada e saída de produtos na loja.

Contras: A empresa atrasava um pouco para fazer os depósitos de nossas passagens e nosso salario e as vezes não reconhecia o trabalho dos funcionários.Mais depois de um tempo que foi feita uma reunião deu uma melhorada.

Empresa de nome, mas ambiente ruim.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa de nome no mercado, ótimo entrosamento da equipe na época em que trabalhei, o trabalho fluia bem e colegas de área incríveis. Horário de trabalho bom.

Contras: Funcionários com mesmo cargo e salários diferentes, rotatividade muito grande de profissionais, principalmente gerentes. Empresa familiar muito desestruturada. Estrutura física muito precária, os funcionários trabalham em uma sala enorme sem divisões e tínhamos que ficar virado pra parede, sem poder conversar. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ser mais humano com os funcionários.

Desmotivada

Consultora de Vendas

Prós: Os produtos são ótimos, tem qualidade, uma marca consolidada no mercado, a carga horaria é excelente, equipe cem por cento show de bola...

Contras: atualmente estamos em um ponto péssimo dentro do shopping, estamos praticamente escondidos, onde não tem nenhuma divulgação da nossa marca dentro do shopping, dificultando nossas vendas, pois os clientes não sabem onde nós encontrar, devido a isso, não batemos a meta, não ganhamos comissão, e ficamos desmotivados por conta disso.

Contém 1g