Como é trabalhar na Contém 1g?

Adorava trabalhar na empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Excelentes produtos, equipes, uniformes, horários flexíveis por ser em shopping, excelente política de trocas e cursos sobre os produtos e aplicações.

Contras: A redução significativa de alguns produtos ótimos que chegaram até mesmo a serem tirados de linha. Os perfumes sempre foram o carro chefe e deveriam continuar à venda.

Gratidão

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Uma empresa com que me deu a oportunidade para aprendizado em varias áreas em RH,administração,trabalhava em fechamento e abertura de caixa, notas fiscais,entrada e saída de produtos na loja.

Contras: A empresa atrasava um pouco para fazer os depósitos de nossas passagens e nosso salario e as vezes não reconhecia o trabalho dos funcionários.Mais depois de um tempo que foi feita uma reunião deu uma melhorada.

Aprendi muito com a equipe!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima equipe, gerente flexível. Aprendi muito com a equipe, sempre com muita parceria e foco! Desconto em produtos, bom salario, ótimos treinamentos e desenvolvimento de suas habilidades.

Contras: Muita cobrança de meta! .

Conselhos para presidência: Ter foco para bater metas!!!

Assistente de Expansão

Prós: Empresa dinâmica, flexível, que nos permite trabalhar com tranquilidade e espaço para desenvolver um trabalho positivo e de qualidade, gestão muito assertiva na forma de lidar com pessoas.

Contras: Deixa a desejar em alguns benefícios, porém como o mercado encontra-se em crise, a forma que encontraram para poder continuar atuando no mercado e também manter os cargos e salários, foi cortando alguns benefícios. O que é entendível no atual cenário.

Empresa Boa para trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade em atendimento com o cliente, metas semanais, mais chances de ganhar mais com comissões semanais... Horários flexíveis na franquia onde trabalhei.

Contras: Muita cobrança, fora do normal. Não tem benéficos isso acaba desmotivando um pouco. Muito vale maquiagem gratuito, sistema operacional muito lento.

Conselhos para presidência: Benefícios são primordiais para pessoas que passam muito tempo em pé.

Boa pra quem está começando, porém, logo haverá a necessidade de mudar de emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de experiencia em cargos de liderança. Boa empresa para quem está começando e quer aprender. Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Não oferece benefícios como plano de saúde e alimentação. Muita pressão. Gerentes mal preparadas. Pouca importância com a qualidade de vida dos funcionários..

Conselhos para presidência: Mais benefícios. Mais preocupação com a qualidade de vida dos funcionários. Líderes mais bem preparados, com inteligência emocional para lidar com pessoas.

Contém 1g

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: linha de cosméticos e produtos realmente muito boa! Ótima qualidade, fixação e apresentação se tornando um objeto de desejo para as mulheres.

Contras: Os preços dos produtos realmente não ajudam na hora da venda, fazendo com que fique difícil a venda de mais de um produto na mesma venda. E ficar 8h de pé num quiosque nao é legal

Se busca apenas experiência é o lugar certo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, fazia meu trabalho com muito amor. Produtos de qualidade, ambiente de trabalho tranquilo, fácil acesso ao dono.

Contras: - não oferece uniforme completo ( mas obriga a usar, ou seja, você paga por ele) - benefício muito abaixo do mercado ( só oferecem vr ) - fábrica não sustenta a produção dos produtos, causando graves rupturas no estoque. - baixa remuneração faz grande rotatividade na equipe. - metas inatingíveis para não comissionar colaboradores. - marca não tem solidez pois não permanece muito tempo no mesmo ponto.

Boa para primeiro emprego

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho de fácil execução, ambiente muito agradável e horários flexíveis. .

Contras: Remuneração, fábrica não consegue manter produtos em linha, não há benefícios. .

Bom para experiência em vendas

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento tem foco em vendas muito bom. E atendimento ao cliente. O profissional acaba criando boa experiência na área de atendimento aí cliente.

Contras: Algumas franquias pagam salários muito baixos para os vendedores. Deixa a desejar no quesito treinamento em maquiagem. A maioria não faz odeia do que está fazendo.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionario

Contém 1g