Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Contele Soluções Tecnológicas

Descrição:Nossos produtos são voltados para aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais nas empresas. Atuamos em todo território nacional. Com o Know How de mais de 12 anos, nossa equipe formada por: Engenheiros, Programadores, Técnicos e Consultores, nossa paixão é criar soluções para sua empresa obter resultados extraordinários.

Fundada em 2003, a Contele é uma empresa do segmento de tecnologia e mobilidade. Nossa área de atuação é B2B, com foco em empresas de pequeno e médio porte, onde atualmente, existe uma grande necessidade de soluções tecnológicas à um custo acessível.

Estamos em constante inovação, nossas soluções não param de se aperfeiçoar e para isso estamos sempre atualizados com todas as novidades e tendências tecnológicas. Nossa atuação geográfica cobre todo Brasil, pois trabalhamos com as mais modernas tecnologias, disponibilizamos soluções na nuvem possibilitando implantação e suporte remoto. Saiba mais em: http://contele.com.br