Como é trabalhar na Contele Soluções Tecnológicas?

Ótima empresa para seguir carreira

Financeiro

Santos, SP

Prós: Ótima empresa para quem quer crescer profissionalmente . A Contele fornece aprendizado necessário para o crescimento de qualquer profissional. A empresa cresce a cada ano e isso reflete nos benefícios para os colaboradores e serviços prestados. O ambiente é gostoso de trabalhar , você percebe a evolução continua dos produtos e serviços , e a visão de crescimento ampla.

Contras: A Empresa Contele Soluções tecnológicas , fornece muitas oportunidades para crescimento. A Contele como qualquer outra empresa , possuem pontos pequenos a melhorar.

Excelente empresa para se trabalhar!

Prós: Empresa em crescimento e em expansão, reconhece o valor do colaborador, dá liberdade e autonomia para executar as tarefas, valoriza a opinião da equipe, plano de carreira justo e eficiente, ambiente agradável, infra estrutura excelente, ótimos benefícios !

Contras: Como qualquer empresa, reconhece os pontos a serem melhorados e trabalha para estar em constante evolução. Aberta a feedbacks e disposta a melhorar.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, continuem usando a experiência e historico para acertar e desenvolver a empresa !

Bem satisfeito

Desenvolvedor PHP Pleno

Santos, SP

Prós: 1. Remuneração acima da média na região; 2. Profissionais dispostos a ensinar e impulsionar a equipe; 3. Ambiente de produção descontraído; 4. Flexibilidade moderada de horários; 5. Bons equipamentos; 6. Espaço para refeições;

Contras: Poderia ser implementado um programa de flexibilidade de local, onde o funcionário periodicamente tivesse a oportunidade de trabalhar remotamente. Também, futuramente, poderia haver um programa de recompensas à equipe conforme metas forem sendo alcançadas.

Venha fazer parte de time!

Gerente de Produtos

Santos, SP

Prós: Em quase 7 anos de empresa, sou grato por todas as oportunidades que aparecem e todo o reconhecimento realizado desde então. Ambiente sempre foi de muitos desafios, mas o clima na empresa sempre foi muito bom. Não vejo os mesmos problemas que colegas de trabalho comentam de outras empresa, pequenas ou grandes corporações. Eu realmente destaco a possibilidade de fazer algo a mais e trazer grandes resultados.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo para citar. Somente os positivos que citei acima

Conselhos para presidência: Continuar trabalho e evolução que vem sendo realizado.

Nunca passe por esta empresa

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Talvez a liberdade que possui para propor soluções seja algo bom. Mas mesmo liberdade demais seja controverso, arriscado e por vezes demais um transtorno.

Contras: O jovem que embarca na empresa ganhará um cargo de ilusão: não há um plano de metas na empresa, não há estrutura para projetos, ninguém vai ampará-lo em dúvidas ou decisões e convenientemente nenhuma de suas decisões influenciará nos planos da empresa. O descarte dos jovens se dá de forma muito rápida, muito em conta de sua falta de experiência, e não há ganho de experiência algum baseado apenas na pressão. O descontrole gerencial é nítido e muito do que é imposto não passa por um crivo ou consenso, os chamados líderes são tão perdidos ou novatos quanto os recém-contratados que não param de chegar. Não recomendo a ninguém passar por uma experiência que não acrescentará em nada sua passagem profissional. Estão completamente despreparados para se auto-intitularem "empresa de TI": em nada segue regras ou recomendações de padrões bem aceitos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Para querer o sonhado "ambiente profissional", construa um ambiente profissional. A mão-de-obra barata que investem e descartam não produz nem um ambiente saudável, tampouco de aprendizado. Invistam em profissionais de verdade e construam um ambiente integrador, de propostas que unifiquem as ideias a pessoas que (saibam como) conduzir o esperado. Garanto rápido e esperado crescimento a partir do momento que trate seus profissionais como profissionais.

Boa para começar a carreira

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: O ar condicionado é bom e a maioria dos funcionários são bem legais e se esforçam bastante, tentam te ajudar o máximo possível e estão sempre disponíveis.

Contras: A empresa caiu bastante, a desorganização vai muito longe e os diretores não escutam os funcionários, ainda que aconteça algo errado previamente alertado por um colaborador.

Empresa em contínuo crescimento

Assistente de Marketing I

Santos, SP

Prós: Uma empresa que sempre busca funcionários talentosos com características empreendedoras. Ambiente descontraído e construtivo. Por ser uma empresa de TI, o escritório conta com equipamentos modernos e diferentes ferramentas digitais ao dispor do funcionário. Estrutura bem arejada e iluminada. Ótima localização, em um dos melhores e mais conhecidos prédios comerciais de Santos. As oportunidades de carreira são bem claras e estão ao alcance de qualquer funcionário.

Contras: Por estar em constante crescimento, a estrutura física da empresa pode melhorar ainda mais. Há um mês, o escritório passou por reformas. Acredito que pontos negativos são irrelevantes, neste caso, para um profissional em desenvolvimento.

Contele Soluções Tecnológicas

Descrição:Nossos produtos são voltados para aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais nas empresas. Atuamos em todo território nacional. Com o Know How de mais de 12 anos, nossa equipe formada por: Engenheiros, Programadores, Técnicos e Consultores, nossa paixão é criar soluções para sua empresa obter resultados extraordinários.

Fundada em 2003, a Contele é uma empresa do segmento de tecnologia e mobilidade. Nossa área de atuação é B2B, com foco em empresas de pequeno e médio porte, onde atualmente, existe uma grande necessidade de soluções tecnológicas à um custo acessível.

Estamos em constante inovação, nossas soluções não param de se aperfeiçoar e para isso estamos sempre atualizados com todas as novidades e tendências tecnológicas. Nossa atuação geográfica cobre todo Brasil, pois trabalhamos com as mais modernas tecnologias, disponibilizamos soluções na nuvem possibilitando implantação e suporte remoto. Saiba mais em: http://contele.com.br