Como é trabalhar na Contele Soluções Tecnológicas?

Empresa em contínuo crescimento

Assistente de Marketing I

Santos, SP

Prós: Uma empresa que sempre busca funcionários talentosos com características empreendedoras. Ambiente descontraído e construtivo. Por ser uma empresa de TI, o escritório conta com equipamentos modernos e diferentes ferramentas digitais ao dispor do funcionário. Estrutura bem arejada e iluminada. Ótima localização, em um dos melhores e mais conhecidos prédios comerciais de Santos. As oportunidades de carreira são bem claras e estão ao alcance de qualquer funcionário.

Contras: Por estar em constante crescimento, a estrutura física da empresa pode melhorar ainda mais. Há um mês, o escritório passou por reformas. Acredito que pontos negativos são irrelevantes, neste caso, para um profissional em desenvolvimento.

Contele Soluções Tecnológicas

Descrição:Nossos produtos são voltados para aumentar a produtividade e reduzir custos operacionais nas empresas. Atuamos em todo território nacional. Com o Know How de mais de 12 anos, nossa equipe formada por: Engenheiros, Programadores, Técnicos e Consultores, nossa paixão é criar soluções para sua empresa obter resultados extraordinários.

Fundada em 2003, a Contele é uma empresa do segmento de tecnologia e mobilidade. Nossa área de atuação é B2B, com foco em empresas de pequeno e médio porte, onde atualmente, existe uma grande necessidade de soluções tecnológicas à um custo acessível.

Estamos em constante inovação, nossas soluções não param de se aperfeiçoar e para isso estamos sempre atualizados com todas as novidades e tendências tecnológicas. Nossa atuação geográfica cobre todo Brasil, pois trabalhamos com as mais modernas tecnologias, disponibilizamos soluções na nuvem possibilitando implantação e suporte remoto. Saiba mais em: http://contele.com.br