Como é trabalhar na Conteflex?

Tarefas rotineiras porém satisfatórias

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa boa de se trabalhar, funcionarios dedicados, supervisores, encarregados, administrativo e todas as outras áreas bem organizadas e altamente produtivas.

Contras: Pouca chances de crescimento, geralmente pode ser promovido à costureiro. Quanto a parte administrativa exitem barreiras para a promoção. Resumindo existem coisas a melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorar o Vale alimetação, implementação de planos de saúde e odontológico, implementação de transporte da empresa( rota)

Empresa de boa estrutura .

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa de bom relacionamento com os funcionários . Salário em geral.bom . Plano de carreira muito bom , estrutura bem colocada , layout bem desenvolvido

Contras: Precisa melhorar mais a organização em si da linha de produção em alguns setores há uma perda de tempo em relação as etapas da produção ....

Conselhos para presidência: Necessário avaliar as pessoas capacitadas que estão em disposição .

Queria melhoras na minha área

Inspetor de Qualidade

Feira de Santana, BA

Prós: Pagamento na data, não atrasa salários tem chave de crescimento

Contras: Não incentivo o colaborador, não dar benefícios como plr, o trabalho é pouco ergonomia

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários

Conteflex