Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Contax

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 21%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Contax

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento III

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Contax.

Entrevista: Bom, bastante interativo e dinâmico. Entrevistadores bastante tranquilos. Processo rápido. Objetivo. Resposta rapida do processo.

Entrevista de emprego para Atendente Receptivo

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Contax.

Entrevista: Foi muito fácil ótimos profissionais , empresa muito boa atensiosa, dão a resposta no dia são três etapas a prova digitação e dinâmica fácil de passar

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax.

Entrevista: Dinâmico, Interessante e alegre mas o processo seletivo foi difícil. Foi cansativo pois durou o dia todo. O salário de início não me agradou muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você entende como venda ?

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Ótimo! informações precisas sem dúvidas, fácil sem muita burocracia, informações de como seria o atendimento dinâmicas objetivos, regras bem atenciosos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já havíamos trabalhado com call center, se tinha filhos, o que esperávamos da Empresa, dinâmicas escritas perguntas pessoais objetivo de estar entrando no mercado de trabalho.
    R: Nunca havia trabalhado com call center, nao tenho filhos, esperava um bom relacionamento no ambiente de trabalho, ajudar a empresa a conquistar o objetivo esperado.

Entrevista de emprego para Atendente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Primeiro foi a entrevista com o rh, que foi bem tranquilo, teste de digitação,prova de gramática, todas as etapas eliminatórias, em seguida apresentação de benefícios e contratação. Bem fácil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto a desenvolver.
    R: Timidez

Negociação: já estabelecido

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito bom Fui fazer entrevista para um produto acabei nao passando mais a responsavel pelo processo seletivo disse que iria buscar um outro produto que meu perfil encaixasse

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha visao sobre a empresa
    R: Respondi que oportunidade de crescimento e uma empresa que acreditava no potencial de seus candidatos pois estava me ofertando meu primeiro emprego

Negociação: Nao negociei pois gostei do que me foi ofertado

Entrevista de emprego para Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de maio de 2013.

Entrevista: durou 1 dia porem demorado prova dinamica e entrevista , o bom e que sabemos se passamos ou não no mesmo dia, sem a demora de esperar o retorno por ligação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pq devemos te contratar
    R: sou capacitada para ocupar essa vaga

Negociação: ja sabia referente a salario beneficios

Entrevista de emprego para Call Center

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco demorado, com cerca de umas 5 horas, onde é feito provas de português e matemática, e posteriormente a dinâmica de grupos. O resultado não sai na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu objetivo na empresa
    R: crescer dentro da empresa

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de março de 2015.

Entrevista: Simples, preenchemos um formulário com perguntas pessoais e depois foram feitos testes orais para saber se os candidatos tinham boa dicção...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades, defeitos, motivo da candidatura a vaga, idade, etc...

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo estava bem lotado, e conforme os testes ia esvaziando tivemos provas no computador de matemática e português (bem fáceis), teste de digitação, raciocínio lógico, falar sobre nosso comportamento

Contax

Descrição: