Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Contax

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 21%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Contax

10 entrevistas de emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Péssimo, um dos piores processos que já passei até hoje. Sequer houve fase de entrevista, que só seria alcançada após aprovação nas provas. Sei que fui muito bem nos testes, na digitação (não sou super rápido mas fiz mais de 220 caracteres em um minuto sem erros, confirmado no programa), moro perto da empresa... Ainda assim, me surpreendo porquê em todos os relatos de testes que observo ao menos as pessoas tem a oportunidade de fazer os testes de dicção e entrevista. O que não aconteceu aqui, estranhamente de 60 pessoas só passaram 10 moças (haviam uns 15 rapazes e NENHUM passou para a próxima fase, estranhíssimo). Não nos passaram sequer gabarito dos testes, e falaram que em três meses podemos nos candidatar de novo... Hora, o que nos fará melhor em três meses para eles?? Para completar, profissional que comandou a seleção totalmente mal preparada, grossa e um pouco menos experiente do que deveria ser, não tinha a mínima paciência durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Isto é o que mais difere de todas as outras seleções. Parece que a entrevista é dentro de um pacote junto com as outras avaliações. Aqui, nem me foi permitido chegar à essa fase.
    R: Como se vê acima, inaplicável. Fui dispensado sem nem mesmo me conhecerem.

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Achei super dinâmico e extrovertido. Os entrevistadores muito bem capacitados nos deixaram bem a vontade. Todos Super educados. E o melhor que o resultado saiu no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual minha pretensão salarial
    R: Independente

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em Salvador, BA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax.

Entrevista: Achei bem fácil e simples. A concorrência era grande mas o número de vagas também, não foi muito demorada, em um dia soube que terias uma vaga pra mim

P: Quais suas Qualidades, experiências, por qual motivo quer trabalhar

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo muito bom. Foram 4 dias de processo, e fizemos testes de digitação; fizemos prova, e por fim fizemos uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um defeito seu
    R: Eu sou um pouco ancioso

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Simples e rápido, todo o processo durou um dia, recebi o convite para participar do processo seletivo através de uma agencia, o retorno foi dado no mesmo dia ao final dos testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas feitas eram sobre a escolaridade, onde mora, experiências profissionais anteriores. Depois foi feito um teste de português, matemática, raciocínio lógico e redação.
    R: Não lembro agora das respostas da prova.

Negociação: Não, pois tudo havia sido dito na entrevista e eu estava de acordo.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Eles recrutam e passam para o banco de talentos, demoram a chamar para a primeira etapa e se você passa, já faz os exames de admissão, mas foca aguardando a vaga abrir no produto. Isso pode demorar meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As mesmas de todas as empresas, nada diferente.
    R: Normal.

Negociação: Não ha negociação para as vagas de telemarketer, não sei se para outros cargos ha.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de março de 2017.

Entrevista: Várias etapas no mesmo dia, teste de digitação, questionário, entrevista individual, tudo muito rápido. Deveriam informar aos candidatos os critérios de aprovação ou não aprovação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As mesmas perguntas de sempre: cites suas maiores qualidades e defeitos, por que saiu ou quer sair da empresa em que trabalha, por que quer trabalhar na Contax.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem cansativo,com uma duração de cerca de 6 horas.Tirando esse fator,todos os funcionários são bem treinados para esclarecer todas as dúvidas necessárias

P: Diga um defeito seu
    R: Sou um pouco ansiosa

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fica um pouco demorado pq ele é feito no mesmo dia , prova de informática , digitação e entrevista , todas as informações são passadas no dia não fica dúvidas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque de querer trabalhar na empresa
    R: Uma grande empresa que dá boas oportunidades

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fácil, contém prova de português e matemática e um teste de digitação e também uma breve apresentação dos candidatos e apresentação sobre a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que devo te contratar?
    R: Acredito que posso me desenvolver bastante em uma empresa deste porte, e estou disposta a dar o meu melhor.

Negociação: Não, salários e benefícios já são pré estabelecidos

Contax

Descrição: