Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Contax

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 22%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Contax

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Primeiro eles te dão um ficha pra você preencher seus dados. Depois te levam pra sala de informática pra que você realize as provas de: noções de informática, digitação, português e matemática (básicos). Se você passar nessas provas, você passa pela etapa final que é entrevista pessoal. Você tem que fazer sua apresentação, citar um defeito e uma qualidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A parte que pedem pra você dizer um defeito e uma qualidade sua
    R: Não soube o que responder no defeito até que meu tempo acabou e eu fui eliminado

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Completo e totalmente dentro de minhas expectativas, todas as duvidas são exclarecidas entre os processos da selação, todos ficamos satisfeitos com o treinamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Areas de atuação,experiencias anteriores,grau de estudo.
    R: Respondi conforme meu curriculo

Entrevista de emprego para Atendente Nível 2

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Bem elaborado, dinâmica, psicologa, com testes escritos e perguntas diretas, textos provas, o que nao aprovei tantos dias de seleçao pessoa sem emprego ter de gastar passagens varios dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o principal defeito
    R: Ansiedade

Negociação: Nao foi necessario as condiçoes e salarios estavam acima da media do mercado

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bastante demorado! Quase seis horas lá dentro sem comer nada, mais fora isso foi legal, a dinâmica bem divertida, e tudo fica deixado bem claro! Passei na seleção com 14dias fui chamada para fazer os exames e levar os documentos, Agora estou só aguardando a ligação!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se sairia a uma ligação difícil?
    R: Com bastante calma e educação, e faria de tudo para resolver seu problema!

Entrevista de emprego para Atendente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax.

Entrevista: Demorado, passei uma manhã inteira no local. Interessante, mas desnecessariamente demorado. Fizemos ditado, entrevista, dinâmica e passamos por varias outras situações Inclusive teste de audição, após ser aprovado na primeira parte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito meu e uma qualidade.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Cansativo demais perguntas sem nexo e só queria saber se a pessoa consegue desenvolver habilidades práticas de atendimento ao cliente por isso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual nome da sua primeira professora?
    R: Chica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo dinâmico. É feito em um dia. Você preenche uma ficha, depois tem o teste de conhecimentos de matemática, português e informática. Logo depois prova de digitação. Se você passar é realizado a entrevista. No próprio dia eles informam se vc passou ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre você e o que é um bom atendente.
    R: Buscar entender o cliente e saber resolver seus problemas.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Cansativo, várias dinâmicas, tive que ir na matriz da empresa para fazer duas dinâmicas. O tema da redação foi bem desenvolvida e o recrutador foi muito atencioso.

P: Qual era meu defeito
    R: Ansiosa

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Péssimo, um dos piores processos que já passei até hoje. Sequer houve fase de entrevista, que só seria alcançada após aprovação nas provas. Sei que fui muito bem nos testes, na digitação (não sou super rápido mas fiz mais de 220 caracteres em um minuto sem erros, confirmado no programa), moro perto da empresa... Ainda assim, me surpreendo porquê em todos os relatos de testes que observo ao menos as pessoas tem a oportunidade de fazer os testes de dicção e entrevista. O que não aconteceu aqui, estranhamente de 60 pessoas só passaram 10 moças (haviam uns 15 rapazes e NENHUM passou para a próxima fase, estranhíssimo). Não nos passaram sequer gabarito dos testes, e falaram que em três meses podemos nos candidatar de novo... Hora, o que nos fará melhor em três meses para eles?? Para completar, profissional que comandou a seleção totalmente mal preparada, grossa e um pouco menos experiente do que deveria ser, não tinha a mínima paciência durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Isto é o que mais difere de todas as outras seleções. Parece que a entrevista é dentro de um pacote junto com as outras avaliações. Aqui, nem me foi permitido chegar à essa fase.
    R: Como se vê acima, inaplicável. Fui dispensado sem nem mesmo me conhecerem.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Achei super dinâmico e extrovertido. Os entrevistadores muito bem capacitados nos deixaram bem a vontade. Todos Super educados. E o melhor que o resultado saiu no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual minha pretensão salarial
    R: Independente

Contax