Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Contax

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 22%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Contax

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Primeiro foi a entrevista com o rh, que foi bem tranquilo, teste de digitação,prova de gramática, todas as etapas eliminatórias, em seguida apresentação de benefícios e contratação. Bem fácil

Negociação: já estabelecido

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito bom Fui fazer entrevista para um produto acabei nao passando mais a responsavel pelo processo seletivo disse que iria buscar um outro produto que meu perfil encaixasse

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha visao sobre a empresa
    R: Respondi que oportunidade de crescimento e uma empresa que acreditava no potencial de seus candidatos pois estava me ofertando meu primeiro emprego

Negociação: Nao negociei pois gostei do que me foi ofertado

Entrevista de emprego para Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de maio de 2013.

Entrevista: durou 1 dia porem demorado prova dinamica e entrevista , o bom e que sabemos se passamos ou não no mesmo dia, sem a demora de esperar o retorno por ligação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pq devemos te contratar
    R: sou capacitada para ocupar essa vaga

Negociação: ja sabia referente a salario beneficios

Entrevista de emprego para Call Center

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco demorado, com cerca de umas 5 horas, onde é feito provas de português e matemática, e posteriormente a dinâmica de grupos. O resultado não sai na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu objetivo na empresa
    R: crescer dentro da empresa

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de março de 2015.

Entrevista: Simples, preenchemos um formulário com perguntas pessoais e depois foram feitos testes orais para saber se os candidatos tinham boa dicção...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidades, defeitos, motivo da candidatura a vaga, idade, etc...

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo estava bem lotado, e conforme os testes ia esvaziando tivemos provas no computador de matemática e português (bem fáceis), teste de digitação, raciocínio lógico, falar sobre nosso comportamento

Entrevista de emprego para Atendimento Jr

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: A entrevista inicial tem como objetivo ser como uma peneira, tirar o excesso de candidatos assim deixando os mais aptos para o cargo, por ser um processo seletivo com grande quantidade de pessoas chega a ser cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ultimas experiências profissionais, conhecimento em informatica. Geralmente eles procuram pessoas com pouca experiência
    R: Padrão

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi tranqquilo, faz uma apresentacao e depois diz porque quer o cargo. Apos, faz um teste dinamico e depois uma entrevist com o gerente. A dinamica faz uma roda e uma situacao p resolucao do caso.

P: Pergunta 3 defeitos e 3 qualidades
    R: Extrovertida, resposavel, perfeccionista, repetitiva, cuidadosa, racional.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Recife, PE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi bem legal mas também deixou muito a desejar principalmente para aqueles que estão em busca do seu primeiro emprego, fora que trabalha bastante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha que merece esse emprego mais do quer o colega?
    R: Todos nós merecemos, estamos dependendo de vocês!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo em si foi muito bom, apenas muito demorado para um emprego que eles não dão tanto valor na hora de dar benefícios que compele

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na empresa?
    R: Ajudar a empresa crescer contribuindo com meu serviço

Negociação: Não pois já estava tudo informado antes

Contax

Descrição: