Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Contax

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 26%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Contax

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Teleatendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fraco com várias indicações, Qi de quem indicou. Pessoas que não falaram nada com nada e tinham a certeza que seriam aprovadas. Outros tantos preparados e com certeza n tiveram chances

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que era uma boa empresa
    R: Empresa que desse a oportunidade de real crescimento do profissional que se empenha

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito fácil, porém passam uma imagem de empresa boa e com bons profissionais porém quando chega na empresa é muito diferente da forma que ela foi mostrada no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me diga uma qualidade sua?
    R: Pontualidade

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Fácil. Típico processo de call-center, todos passam. Houve uma dinâmica básica, respodi algumas perguntas sobre minha personalidade, se estudo, se tenho interesse em crescer... Enfim, o básico.

P: "Qual o seu defeito?"
    R: Ansiosidade, como mais da metade da população brasileira que faz uma entrevista de emprego.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Achei processo seletivo bom, bem interessante os testes conforme as atividades que serão realizadas pelo candidato que se for mau, já não entra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar nesta empresa?
    R: Porque atendende meus objetivos, valoriza minha profissão, amplia minha bagagem, possibilita crescimento pessoal.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito eficiente e sério o processo seletivo. Os analistas são competentes e demonstram total respeito com o candidato. Adorei fazer parte do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior habilidade?
    R: Disse que seria o relacionamento interpessoal.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Vasta experiência em vendas de produtos eletrônicos, celulares, móveis, eletrodomésticos, serviços como garantia estendida, consórcio e serviços , atendimento exemplar a clientes, retenção fechamento de vendas, cobrança

P: Qual seu ponto positivo
    R: Foco

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo que não tem nada a ver com o que o cargo que está sendo oferecido

P: O que faz da vida
    R: Estudo

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo III

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo é interessante pois é feita uma simulação referente ao atendimento (o mesmo o qual vocês será contratado para trabalhar), podendo já lhe dá uma prévia de como será seu cotidiano em uma operação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo devemos lhe contratar? Conhece a rotina de um call center?
    R: Como era meu 1º emprego, disse que queria aprender e aproveitar todo o conhecimento que fosse possível a empresa me conceder com a finalidade de prestar o melhor serviço possível a mesma. Informei que a rotina de call center seria um desafio o qual estava disposta a enfrentar.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de março de 2017.

Entrevista: Uma droga, nao dizem os criterios que usam , algumas pessoas fizeram tudo certo e apenas nao foram selecionadas porque os entrevistadores nao foram com a cara

P: Digitar um texto em 1 minuto

Entrevista de emprego para Diretor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi bem elaborado composto por entrevista por competência. O entrevistador tinha experiencia necessária, criando um bom raport

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrever problemas de comunicação entre a equipe e quais soluções ofertadas
    R: Problemas : falta de entendimento da questão, o problema passar de objetivo para subjetivo. Solução : chamar as 2 partes para esclarecimento e conciliação da questão diante do contexto

Contax

Descrição: