Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Contax

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 20%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Contax

10 entrevistas de emprego

• Há 1 dia

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom, a etapa é toda feira em um único dia, a demora é mais para fazer os exames médicos e levar toda a documentação, depois eles chamam para fazer o treinamento e em seguida inicia-se o trabalho.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Contax.

Entrevista: Rápido e dinâmico, dada a prova com questões alternativas. Recebemos a aprovação na hora e o treinamento início 1 mês após realizar entrevista

P: Ponto negativo e positivo

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Sem informação, processo dura 3 dias , 1 mês pra eles chamar, são várias etapas sendo elas: prova , ditado, digitação e a dinâmica,a mulher do processo seletivo é meia estranho se veste com decotes roupas transparente , por ela está ali naquele cargo deveria dar exemplos para quem está entrando na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar com telemarketing?
    R: Para ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de maio de 2018.

Entrevista: São várias etapas, é um pouco demorado, porém o resultado da aprovação ou reprovação é no mesmo dia. A fase definitiva é a dinâmica e a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq a empresa deve te contratar?
    R: Pq eu estou aberta a oportunidade, embora não tenha experiência gostaria de adquirir experiência e trabalhar aqui.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: muito tranquilo, a prova é fácil, tem prova de digitação, oralidade. Porém tudo muito rápido e tranquilo. São algumas etapas para conseguir ir para a etapa final de contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pediam para formular frase com palavras. Exemplo: Cliente.
    R: O cliente deseja fazer um cancelamento.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing I

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Normal, entrevista com dinâmica em grupo, testes de português, matemática e informática. E entrevista individual com perguntar pessoais. Processo durou o dia todo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveriamos te contratar?
    R: Por que deveriamos te contratar?

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Gostei bastante . Bem tranquilo , eles dão o resultado na hora e os entrevistadores nos deixa bem a vontade , sem nenhuma tensão ou pressão sobre nós.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quero trabalhar na Contax.
    R: pq sou uma pessoa flexível e comunicativa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing Ativo

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo e demorado. Fazem varias provinhas inclusive simulação no pc. Mas tudo muito fácil e ja te dizem no dia se passou, mas leva o dia todo

P: Você tem filhos?
    R: Sim, moro com minha mãe e ela sempre me ajuda.

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Contax.

Entrevista: fácil, a entrevista e bastante tranquila. tem uma prova de português e matemática e raciocínio lógico! dps um teste de digitação e uma dinâmica em grupo bem fácil

P: disponibilidade horário
    R: manhã

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Contax, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Fácil uma prova , muito bom apensar que já tentei varias vezes e mais conseguir muito bom vale a pena têm que ler uma frase testa uma dicção vale a pena pagamento no dia certo todo

P: Pontos positivos e negativos
    R: Confiante , muito autêntica

P: Fácil , uma prova de internet e português e matemática

Contax

Descrição: