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Como é trabalhar na Contax?

1603 postagens (348 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Uma boa empresa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Salários pago sem nenhum atraso, assim como as férias. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Empresa que dá oportunidade do primeiro emprego.

    Contras: Muitos gestores deveriam ser supervisionados com mais eficácia, pois muitas vezes, para bater suas metas, muitas vezes orientam os atendentes a cumprirem procedimentos indevidos ou mesmo os deixam sem ir ao banheiro quando necessário.

    Conselhos para presidência: Tente fazer o melhor dentro da empresa e será recompensado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    mais ou menos

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: a empresa proporciona grande beneficios para seus funcionarios , alem de prestar atençao nas necessidades , com bom atendimento ao funcionario

    Contras: desconta o salario por qualquer coisa, atestado medico nao e bem visto com bom olhos e dependendo do setor o assedio por parte de supervisores existe , alem da cobrança extrema

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Nada a declarar

    Teleoperador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Fortaleza, CE


    Prós: Reconheço que uma empresa boa, com amplo local de alimentação, sempre com reciclagem para novos áreas. Há cada 6 meses abre-se processo pra novas áreas.

    Contras: Tempo curto para alimentação de 20min. No qual você tem que fazer uma alimentação rápida, pouco tempo para se alimentar e ir ao banheiro. Reconhecimento pelo esforços ZERO.

    Conselhos para presidência: Só espero um pouco mais de tempo para funcionários, e mais reconhecimento pelos seus esforços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Pode melhorar

    Assistente de Operações AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprender novas coisas, funcionários prestativos e educados. Ambiente agradável, pelo menos no lugar onde eu travalhava. Foi uma boa experiência.

    Contras: Sem possibilidade de crescimento, RH parece despreparados ao dar suporte e sanar dúvidas para os funcionários. Ocupei o mesmo cargo em anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Empresa boa para aprendizado

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível, oportunidade de crescimento, ambiente agradável, pessoas de varias idades, treinamentos e capacitação em seis em seis meses .

    Contras: Serviços muito estressante, os computadores e sistemas antigos, não priorizam pessoas que estudam. Alto nível de desligamento, assim prejudicando o resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Ruim

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas ajudam nas dúvidas, microondas e geladeiras no local, nao atrasam salário, chance de ir para outros setores, comissão de vendas alto

    Contras: Má supervisão, desorganização, não pagam direito a comissão, so pensam nas vendas e metas, trabalhar em feriados inclusive nacionais, trabalho domingo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Regular

    Atendente de CadastroEx-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Grande estrutura física. Ambiente favoravel e diversificado de trabalho. Pagamentos em dia . Algumas vezes, tinham alguns eventos e festas.

    Contras: Baixa perspectiva de crescimento, falta de alinhamento sobre informações importantes para a execução do trabalho. Sem microondas para esquentar a marmita, microondas disponível apenas para esquentar lanches congelados. Na época, valor de Vr baixo (R$2,50) dificultando ainda mais a escolha nas refeições. Area de ambulatório inadequado. Alguns da supervisão não prestavam o devido suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    Bom para o primeiro emprego

    Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa pagava em dia, era muito correta com o VA e VT, minha supervisora era excelente, motivava sua equipe inteira e era flexível, o que deixava o trabalho agradável.

    Contras: Muito desconto, escala ruim e ficaram me devendo após a rescisão do contrato de trabalho, o produto que eu trabalhava tem uma fama péssima e isso nos fazia escutar coisas desagradáveis dos clientes, RH sempre cheio e nunca resolviam nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Qualidade

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas vagas de trabalho mas não há muita organização dos funcionários/ há grande interação entre os funcionários da empresa e facilita a circulação de novas informações e aprendizados.

    Contras: Desorganização na distribuição de muitos funcionários em pouco espaço, falta de manutenção dos equipamentos de telemarketing que dificulta a conversa com o cliente.

    Conselhos para presidência: Mais organização do ambiente de trabalho e manutenção dos equipamentos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Bom

    Operador de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Paga em dia sem atrasos ótimos colegas de trabalho que sem eles seria difícil aguentar a escala completa de trabalho que era estressante demais

    Contras: Falta de organização, alguns gestores totalmente despreparados para trabalhar com pessoas muitas vezes ficavam fazendo bagunça gritando dentro da área de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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