Como é trabalhar na Contax?

Uma boa empresa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Salários pago sem nenhum atraso, assim como as férias. Oportunidade de crescimento dentro da empresa. Empresa que dá oportunidade do primeiro emprego.

Contras: Muitos gestores deveriam ser supervisionados com mais eficácia, pois muitas vezes, para bater suas metas, muitas vezes orientam os atendentes a cumprirem procedimentos indevidos ou mesmo os deixam sem ir ao banheiro quando necessário.

Conselhos para presidência: Tente fazer o melhor dentro da empresa e será recompensado.

mais ou menos

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: a empresa proporciona grande beneficios para seus funcionarios , alem de prestar atençao nas necessidades , com bom atendimento ao funcionario

Contras: desconta o salario por qualquer coisa, atestado medico nao e bem visto com bom olhos e dependendo do setor o assedio por parte de supervisores existe , alem da cobrança extrema

Nada a declarar

Teleoperador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Reconheço que uma empresa boa, com amplo local de alimentação, sempre com reciclagem para novos áreas. Há cada 6 meses abre-se processo pra novas áreas.

Contras: Tempo curto para alimentação de 20min. No qual você tem que fazer uma alimentação rápida, pouco tempo para se alimentar e ir ao banheiro. Reconhecimento pelo esforços ZERO.

Conselhos para presidência: Só espero um pouco mais de tempo para funcionários, e mais reconhecimento pelos seus esforços.

Pode melhorar

Assistente de Operações AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprender novas coisas, funcionários prestativos e educados. Ambiente agradável, pelo menos no lugar onde eu travalhava. Foi uma boa experiência.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, RH parece despreparados ao dar suporte e sanar dúvidas para os funcionários. Ocupei o mesmo cargo em anos.

Empresa boa para aprendizado

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, oportunidade de crescimento, ambiente agradável, pessoas de varias idades, treinamentos e capacitação em seis em seis meses .

Contras: Serviços muito estressante, os computadores e sistemas antigos, não priorizam pessoas que estudam. Alto nível de desligamento, assim prejudicando o resultado.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas ajudam nas dúvidas, microondas e geladeiras no local, nao atrasam salário, chance de ir para outros setores, comissão de vendas alto

Contras: Má supervisão, desorganização, não pagam direito a comissão, so pensam nas vendas e metas, trabalhar em feriados inclusive nacionais, trabalho domingo

Regular

Atendente de CadastroEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Grande estrutura física. Ambiente favoravel e diversificado de trabalho. Pagamentos em dia . Algumas vezes, tinham alguns eventos e festas.

Contras: Baixa perspectiva de crescimento, falta de alinhamento sobre informações importantes para a execução do trabalho. Sem microondas para esquentar a marmita, microondas disponível apenas para esquentar lanches congelados. Na época, valor de Vr baixo (R$2,50) dificultando ainda mais a escolha nas refeições. Area de ambulatório inadequado. Alguns da supervisão não prestavam o devido suporte.

Bom para o primeiro emprego

Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa pagava em dia, era muito correta com o VA e VT, minha supervisora era excelente, motivava sua equipe inteira e era flexível, o que deixava o trabalho agradável.

Contras: Muito desconto, escala ruim e ficaram me devendo após a rescisão do contrato de trabalho, o produto que eu trabalhava tem uma fama péssima e isso nos fazia escutar coisas desagradáveis dos clientes, RH sempre cheio e nunca resolviam nada

Qualidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas vagas de trabalho mas não há muita organização dos funcionários/ há grande interação entre os funcionários da empresa e facilita a circulação de novas informações e aprendizados.

Contras: Desorganização na distribuição de muitos funcionários em pouco espaço, falta de manutenção dos equipamentos de telemarketing que dificulta a conversa com o cliente.

Conselhos para presidência: Mais organização do ambiente de trabalho e manutenção dos equipamentos de trabalho.

Bom

Operador de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia sem atrasos ótimos colegas de trabalho que sem eles seria difícil aguentar a escala completa de trabalho que era estressante demais

Contras: Falta de organização, alguns gestores totalmente despreparados para trabalhar com pessoas muitas vezes ficavam fazendo bagunça gritando dentro da área de trabalho.

Contax

Descrição: