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Como é trabalhar na Contax?

1498 postagens (300 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons e plano de carreira, caso você se dedique, não chegue atrasado, não tenha faltas e nem atestados, você se destaca no ambiente profissional.

    Contras: Não tem muitos pontos negativos, a empresa é boa, e será boa para o colaborador que busca o diferencial, que estuda, a empresa contrata bastante funcionários.

    Conselhos para presidência: É uma ótima organização, a presidência é organizada.

  • Há 7 dias

    boa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: não pede experiencia, costuma dar oportunidades para os jovens entrarem no mercado de trabalho. paga em dia, possui bons supervisores e um bom ambiente de trabalho.

    Contras: demite muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Uma empresa boa com administração ruin.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Uma empresa grande com uma das melhores estruturas comparada às suas concorrentes no ramo de call center. É uma boa empresa para se trabalhar e TB para 1 emprego.

    Contras: Seus superiores e coordenadores nada profissional oque adianta ter estrutura se seus superiores que apenas conta de vc? Nao existe motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa muito boa para primeiro emprego

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa da oportunidades para ascensão dentro da empresa. Pagamento e benefícios em dia. Oportunidade para o primeiro emprego e para reingresso no mercado de trabalho.

    Contras: Pouco investimento em desenvolvimento e aperfeiçoamento dos funcionários de acordo com as inovações do mercado. Pouco ou nenhum contato com os superiores indiretos, o que dificulta a comunicação.

    Conselhos para presidência: Insvestir em consultorias externas, buscar externamente o desenvolvimento para os funcionários afim de fortalecer e inovar o conhecimento para que os funcionários possam sempre fazer pela empresa o que existe de melhor no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa pra quem está começando, mas pra seguir carreira não.

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa pra quem quer começar, não discrimina seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento. Boa estrutura de trabalho. Funcionários muito unidos, você se sente querido pelas pessoas.

    Contras: Falta de clareza nos processos seletivos, por vezes fica evidente que existe que existe uma certa preferência em certos candidatos. Administração fraca, supervisores mal preparados. Remuneração muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Serem mais profissionais. Rever a política de contratação já que o nível das pessoas que entram na empresa é muito baixo. Promover pessoas verdadeiramente preparadas e não por afinidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Bom para primeiro emprego.

    Contras: Mais treinamento de humanização aos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom, mas nem tanto...

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

    Londrina, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, no início flexibilidade de horários, plano de saúde, vale alimentação maior do que muita empresa local.

    Contras: Demissão por qualquer motivo, serviço estressante, muita cobrança em relação ao trabalho e associado a pressão do atendimento em pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma boa empresa para trabalhar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Recife, PE


    Prós: Ótima estrutura e localização, relações profissionais, treinamentos frequentes, pagamento em dias e disponibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Tempo curto de intervalo para lanches e idas ao banheiro, dificuldade para trocar horário de trabalho e treinamento inicial sem remuneração para transporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Não recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Carga horária

    Contras: Salários atrasados, Remuneração variável incorreta, corte de direitos dos trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Empresa para primeiro emprego

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia, plano de carreira, não é necessário ficar após expediente, bom ambiente de trabalho, colegas dispostos a ajudar a equipe como um todo.

    Contras: As Pausas concedidas são incompatíveis com as necessidades humanas, tais como tempo pra se alimentar e ir ao banheiro, sobrecarga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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