Como é trabalhar na Contax?

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Branco, AC

Prós: Ótimo lugar pra trabalhar. Horario muito bom

Contras: Só o salário que é o mínimo derrota ser um valor mais alto, mas o horário lá é muito bom. Apenas isso

boa

Atendente de Call Center

Recife, PE

Prós: carga horaria semanal é minima e da para intercalar horário de trabalho e estudos e afazeres do dia a dia, sem contar que fica no centro do Recife.

Contras: tem horario para ir ao banheiro, salario ruim, atendimento dos funcionarios ruim, tem que bater metas com numeros abusivos, eu nao trabalharia mais ali.

Ótima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia ,sem atrasos,benefícios e oportunidades de crescimento,aprendizado a empresa oferece treinamento é te capacita para tal atividade

Contras: Poucos dias em relação a atestado de acompanhante,o tempo de lanche poderia ser maior ,pois pra quem estuda depois do trabalho ter que comer correndo e.bom.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor dos benefícios

Empresa mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa boa de trabalhar, porém, horários são extremamente rígidos e péssimos, chegando a saída ser de madrugada, o que não é nada agradável pra quem mora longe.

Contras: Falta Empresa boa de trabalhar, porém, horários são extremamente rígidos e péssimos, chegando a saída ser de madrugada, o que não é nada agradável pra quem mora longe.

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários.

Boa pra primeiro emprego.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Maioria público jovem,ambiente legal,com muito conforto. Possibilidade de subir de cargo e clientes que investem em produtividades. Flexibilidade em horários.

Contras: Benefícios abaixo do mercado com.o v.r,v.a e outros. Ticket 6,50 até janeiro quando fui demitido. Problemas com r.h,exemplo extravio de documentos como carteirinha odontológica,entre outros.

Custo beneficio de trabalhar o salario esta compatível, mas poderiam alternar a escala para 5x2.

Telemarketing

Prós: Os supervisores e os colegas que fazem a operação ser legal. A Contax não atrasa o pagamento, os locais para lanche e almoço estão em quase todos os andares.

Contras: Plano de saúde é coparticipação, não paga metro no VT, não incentiva o estudo e a capacitação dos próprios funcionários a seguir carreira dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Um local especifico para os fumantes, já que ficam na porta de entrada da empreesa.

Crescimento profissional

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Tecnologia de ponta, valorização pessoal, planos de cargos e carreira, oferece treinamentos constantes para desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Salario baixo, cargos executivos não acompanham a inflação anual para considerar aumento.. Alguns profissionais despreparados colocam em risco o nome da empresa devido a muitas causas judiciais

Conselhos para presidência: Reavaliar política de contratar ex funcionário de acordo com o que motivou sua saída.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Prestar um bom atendimento ao cliente, ser comunicativa, esclarecendo todas as dúvidas.

Contras: Os pontos negativos da empresa é a quantidade de rechamadas ou seja as vezes por motivos de falha na rede clientes ligavam novamente querendo uma explicação para saber a causa de não conseguir acessar a Internet.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, dar valor a cada funcionário que cumprir com os seus deveres, reconhecer aquele funcionário.

Parcialmente Satisfatória

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa ótima de fazer amizades. Porém a cada dia um aprendizado. Ótima empresa pra quem está começando agora a enfrentar o mercado de trabalho.

Contras: Precisa melhorar o reconhecimento ao funcionário, fazendo com que ele possa sa sentir bem no ambiente no qual desenvolve sua atividade de trabalho.

Boa empresa para trabalho

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: Horario flexivel e sem muitas cobranças, você só fica sentado e atendendo de boas no arcondionado. E não quero escrever mais em resumo é isso.

Contras: Trabalhar fins de semana, é muito ruim ter apenas um dia de folga na semana, pois todos nos precisamos de lazer para desopilar o estresse que o trabalho nos da.

Conselhos para presidência: Deixar os fins de semana para descanso afinal, no dia de folga você já vai dormir cedo sabendo que trabalhará no dia seguinte.

Contax

Descrição: