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Como é trabalhar na Contax?

1620 postagens (352 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Empresa boa para primeiro emprego

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, flexibilidade de horário, descontos e convênios com universidades e cursos, oferece treinamento e plano de saúde, odontológico e vale refeição

    Contras: Coordenação desorganizada, supervisores mal preparados, mudança de horário sem comunicar o colaborar com antecedência, plano de saúde com coparticipação

    Conselhos para presidência: Ouçam os seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa boa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e benefícios em dia, supervisores sempre prontos a te ouvir e ajudar. Indico essa empresa pra quem tá começando e pra quem está precisando.

    Contras: Gerentes e coordenadores de difícil acesso, além de que o salário não é tão compatível com o mercado, variável razoável. Não vejo mais nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Valorização em termos de benefícios do vale alimentação

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salario positivo perto de outras empresas de call center,o valor é mais do que muitas empresas de call center carga horária flexível,convênio médico Unimed e odontológico muito bom

    Contras: Vale alimentação baixo valor poderia ser melhor em comparação com empresas de call center, ambiente de trabalho poderia ser melhor iluminação deveria ser mais adequada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa para começar.

    Ex-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana,no geral. Pessoas dispostas a ajudar e socializar. Feedbacks, ações de motivação. A região é acessível, próximo a unip Barra funda, fácil de ir e vir.

    Contras: Na época o salário era muito baixo. O Vale refeição não era suficiente para uma refeição. O setor que fiquei,de retenção, podia ser muito estressante. As ligações feitas muito cedo e já mais à noite eram muito mal recebidas.

    Conselhos para presidência: Atenção com os funcionários que passam por muito estress diariamente. Não sei como está hoje mas seria bacana um intervalo para uma massagem rápida ou ginástica laboral ou até mesmo um momento de socializar e descontrair um pouco e assim tornar o trabalho mais leve.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Recomendo com ressalvas

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia e política de meritrocacia aplicada(processo seletivo transparente).Fácil localização e boas parcerias,com relação à instituições de ensino.

    Contras: Salário e PLR baixa.Alguns gestores despreparados.Estrutura de Rh desorganizada,onde muitas da vezes os próprios funcionários,não prestar informações no que compete à área.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor o produto que vai trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Pessimo

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Facilidade em lidar com os lideres, operadores quando bem tratados conseguem lidar muito bem com as metas estabelecidas no trimestre ou semestre.

    Contras: As pessoas querem crescer as custas de pisar em vc para sempre subir mais um degrau. Quando um par não gosta de vc ou acha que o seu destaque pode atrapalhar o seu crescimento, ele lhe derruba por ter mais conhecimento e mais tempo de empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Oportunidade de crescimento

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade de Crescimento, incentivo ao crescimento pessoal, ambiente inovador, oportunidade de trabalhar em equipe, desenvolvimento mútuo.

    Contras: A empresa deixa a desejar em relação ao salário e benefícios como alimentação, além de um exacerbada por parte de alguns gestores mediatos e imediatos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima empresa

    Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender. Profissionais capacitados, oportunidade de crescimento, oferece uma oportunidade pra quem está começando no mercado de trabalho

    Contras: Nao vejo pontos negativos nessa empresa, em todo tempo que trabalhei sempre tive total apoio dos colaboradores, e supervisão. Tratam todos de igual pra igual. E respeitam seus funcionários

    Conselhos para presidência: Continue capacitando ainda mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Não voltaria a trabalhar lá

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Te proporciona crescimento dentro da empresa, local de trabalho limpo e sempre estão dispostos a nos ajudar naquilo que precisamos. Líderes ótimos e atenciosos.

    Contras: O tempo de intervalos, que são chamadas de "pausas", é muitíssimo curta e falta uma certa organização, os lanches que davam no nosso horário do almoço eram absurdamente horríveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Empresa pra quem esta no inicio da carreira.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima descontraído e jovem, bons programas de integração entre os integrantes. Empresa meritocrática e boa possibilidade de crescimento dentro da organização.

    Contras: Super hierarquizado. Alta rotatividade, salario baixo e benefícios bem a baixo do que o mercado costuma praticar. Co- participação para plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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