Como é trabalhar na Contax?

Empresa boa para primeiro emprego

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, flexibilidade de horário, descontos e convênios com universidades e cursos, oferece treinamento e plano de saúde, odontológico e vale refeição

Contras: Coordenação desorganizada, supervisores mal preparados, mudança de horário sem comunicar o colaborar com antecedência, plano de saúde com coparticipação

Conselhos para presidência: Ouçam os seus funcionários

Empresa boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento e benefícios em dia, supervisores sempre prontos a te ouvir e ajudar. Indico essa empresa pra quem tá começando e pra quem está precisando.

Contras: Gerentes e coordenadores de difícil acesso, além de que o salário não é tão compatível com o mercado, variável razoável. Não vejo mais nenhum ponto negativo.

Valorização em termos de benefícios do vale alimentação

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario positivo perto de outras empresas de call center,o valor é mais do que muitas empresas de call center carga horária flexível,convênio médico Unimed e odontológico muito bom

Contras: Vale alimentação baixo valor poderia ser melhor em comparação com empresas de call center, ambiente de trabalho poderia ser melhor iluminação deveria ser mais adequada

Empresa boa para começar.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente bacana,no geral. Pessoas dispostas a ajudar e socializar. Feedbacks, ações de motivação. A região é acessível, próximo a unip Barra funda, fácil de ir e vir.

Contras: Na época o salário era muito baixo. O Vale refeição não era suficiente para uma refeição. O setor que fiquei,de retenção, podia ser muito estressante. As ligações feitas muito cedo e já mais à noite eram muito mal recebidas.

Conselhos para presidência: Atenção com os funcionários que passam por muito estress diariamente. Não sei como está hoje mas seria bacana um intervalo para uma massagem rápida ou ginástica laboral ou até mesmo um momento de socializar e descontrair um pouco e assim tornar o trabalho mais leve.

Recomendo com ressalvas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia e política de meritrocacia aplicada(processo seletivo transparente).Fácil localização e boas parcerias,com relação à instituições de ensino.

Contras: Salário e PLR baixa.Alguns gestores despreparados.Estrutura de Rh desorganizada,onde muitas da vezes os próprios funcionários,não prestar informações no que compete à área.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor o produto que vai trabalhar.

Pessimo

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Facilidade em lidar com os lideres, operadores quando bem tratados conseguem lidar muito bem com as metas estabelecidas no trimestre ou semestre.

Contras: As pessoas querem crescer as custas de pisar em vc para sempre subir mais um degrau. Quando um par não gosta de vc ou acha que o seu destaque pode atrapalhar o seu crescimento, ele lhe derruba por ter mais conhecimento e mais tempo de empresa!

Oportunidade de crescimento

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de Crescimento, incentivo ao crescimento pessoal, ambiente inovador, oportunidade de trabalhar em equipe, desenvolvimento mútuo.

Contras: A empresa deixa a desejar em relação ao salário e benefícios como alimentação, além de um exacerbada por parte de alguns gestores mediatos e imediatos.

Ótima empresa

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para aprender. Profissionais capacitados, oportunidade de crescimento, oferece uma oportunidade pra quem está começando no mercado de trabalho

Contras: Nao vejo pontos negativos nessa empresa, em todo tempo que trabalhei sempre tive total apoio dos colaboradores, e supervisão. Tratam todos de igual pra igual. E respeitam seus funcionários

Conselhos para presidência: Continue capacitando ainda mais seus funcionários.

Não voltaria a trabalhar lá

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Te proporciona crescimento dentro da empresa, local de trabalho limpo e sempre estão dispostos a nos ajudar naquilo que precisamos. Líderes ótimos e atenciosos.

Contras: O tempo de intervalos, que são chamadas de "pausas", é muitíssimo curta e falta uma certa organização, os lanches que davam no nosso horário do almoço eram absurdamente horríveis.

Empresa pra quem esta no inicio da carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Clima descontraído e jovem, bons programas de integração entre os integrantes. Empresa meritocrática e boa possibilidade de crescimento dentro da organização.

Contras: Super hierarquizado. Alta rotatividade, salario baixo e benefícios bem a baixo do que o mercado costuma praticar. Co- participação para plano de saúde.

Contax

Descrição: