Como é trabalhar na Contax?

contax não presta

Back Office

Niterói, RJ

Prós: plano de saude , carga horaria

Contras: salario pressão , supervisores

Conselhos para presidência: gestão adequada

Sinto por essa empresa tratar seus funcionários da forma que tratam

Analista de Contas

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, não vejo nada de positivo.

Contras: Exige muito paga pouco, não repassa a varial de forma justa, depois que virou contax a dedicado empresa para qual fui contratada, virou uma...

Conselhos para presidência: Funcionários felizes rendem mais e trabalham melhor, deveriam ter funcionários que tivessem medo de ser demitidos, e não funcionários que imploram para ser mandados emboras, a área de humanas dessa empresa deixa a desejar em vários quesitos, visam lucros e só isso, as pessoas lá são somente números, contratam pessoais na maioria incapazes e os capazes que tem o azar de trabalhar lá, acabam se frustando. Empresa não sabe valorizar o trabalhados e pior acha que um salário mínimo e dinheiro, eles devem ser políticos só pode, pra quem avalia isso deveira avaliar o que você ser humano medíocre faz com um salário mínimo( não paga nem a conta de água e luz), igual já falaram lá mesmo você e visto pelo que não faz, isso sim e aprendizado vou levar sempre comigo.

Tercerização

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Não tem muito requisito, meio período com horarios flexíveis e benefícios

Contras: Desvalorização com funcionario, variaveiis suspeitas

Prós: Conhecer pessoas jovens, fazer amizades.

Contras: Salário baixo, descontos abusivos, promessas de remuneração variável que nunca se cumprem, condições de trabalho ruins, etc.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os atendentes. Somos tratados como lixo, enquanto a empresa "enche o bolso" de dinheiro.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale alimentação supervisão acima

Contras: Insegurança, por conta dos desligues exagerados, grande rotatividade

Conselhos para presidência: Acompanhar mas de perto os funcionários que são desligados , mesmo com boa qualificação, por um surto dos clientes que não sabem definidamente o que querem.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O rv , e para quem tem filhos menores de 3 anos,pois recebe um auxilio creche ate 300 reais

Contras: O sarario para quem trabalha na operaçao santandet

Prós: Trabalha somente 6 horas por dia e tem tempo pra fazer uma faculdade,

Contras: Mesmo entregando atestado medico eles cometem o erro de descontar do salario do funcionario, voce da o melhor de si e acaba sendo prejudicado por conta de pessoas invejosas de dentro da empresa mesmo, paga por erros que nao foi voce que cometeu, qlalquer erro por mais pequeno que seja voce paga por ele, microondas nao funcionam corretamente, almoco em 15 min er um absurdo, etc.

Bom

Operador

Recife, PE

Prós: Horário de trabalho 6:20 hrs *

Contras: Pouco tempo de pausas fica ruim pra ir ao banheiro,almoçar etc..

Conselhos para presidência: Melhorar

Frustração todo o dia

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: Só o dia de pagamento, amizade

Contras: Tudo relacionado saúde do trabalhando, cadeiras, salário etc.

Conselhos para presidência: Respeitar mas o trabalhando, saúde, salário e ambiente etc.

Um bom lugar para entrar e não permanecer

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Relações de amizade com os colegas de trabalho, hora de trabalho

Contras: Trabalho passageiro devido a exploratividade, falta de comunicação com superiores

Contax

Descrição: