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Como é trabalhar na Contax?

1698 postagens (330 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Ruim

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2008

    Niterói, RJ


    Prós: Amizades feitas, conhecimento e aprendizagens. Interação pessoal, entendimento de afazeres pertinentes a área a ser trabalhada e executada. Bom treinamento.

    Contras: Gestores e supervisores que desanimam os funcionários. Não possuem perfil de liderança, praticamente todos os supervisores possuem em comum pressionar os funcionários de forma destrutiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Só no desespero.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: 6h de trabalho, conhece-se muita gente boa e divertida. Fiz bons amigos porque todos estávamos no mesmo barco furado. Lidar com pessoas boas é sempre bom.

    Contras: Pouco respeito, muita pressão, salários baixos, má condições de trabalho.Ate insalubridade de água já aconteceu por lá. Serve por um tempo. Somente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Furada

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Paga em dia, so isso. Nao oferece beneficios bons e concretos. Todas as metas são absurdas. O call center receptivo é bom, tiranfo isso. Não indico.

    Contras: Paga muito pouco, e cobra muito. Treinamento muito extenso. Depois que vc sai da empresa, tem de fechar as contas no banco. O rh é uma bagunça, desconta dias trabalhados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não caiam nessa. ContaX, Ability ou Liq.

    Promotor Trade

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum. Atrasos nos salários, benefícios pífios, premia coesão se acumulam por 3 ou 4 meses até chegarem e não tem quem responda diretamente por isso.

    Contras: Desorganizado, falta de reconhecimento, coordenadores relaxados e supervisão medíocre. Um ambienté horrível, com gerentes 1ue fogem da gente

    Conselhos para presidência: Não vale a pena o esforço, nem pelos canais da própria empresa nos levam a sério.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Prestar um bom atendimento ao cliente, ser comunicativa, esclarecendo todas as dúvidas.

    Contras: Os pontos negativos da empresa é a quantidade de rechamadas ou seja as vezes por motivos de falha na rede clientes ligavam novamente querendo uma explicação para saber a causa de não conseguir acessar a Internet.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, dar valor a cada funcionário que cumprir com os seus deveres, reconhecer aquele funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não vale a pena trabalhar nesta empresa

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não tem nenhum infelizmente o site te obriga a fazer uma avaliação do que não tem! Vejo avaliações diferentes aqui e o que acho muito estranho!

    Contras: Salário, chefes, colaboradores, horários. tudo sempre tá ruim pra eles, completamente insatisfeito por ter trabalhado em tal lugar onde não tem pra onde ir.

    Conselhos para presidência: Cuida mais dos seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Um trabalho para ser realizado enquanto não aparece qualquer outro.

    Atendente de Call Center

    João Pessoa, PB


    Prós: trabalha-se apenas 6 horas por um salário mínimo. A empresa não oferece mais benefícios além disso. mas como é necessário 140 caracteres para terminar essa avaliação, escrevo isso.

    Contras: O trabalho de atendente de telemarketing em si já é estressante e complica ainda mais quando a empresa nomeia pessoas incapacitadas para o cargo de liderança. A empresa está cheia de lideres incompetentes que não sabem realizar o seu trabalho, não explica como você pode melhorar e ainda exigem de você um bom trabalho. Há sempre ameaça de demissão por justa causa, te mandam fazer coisas que não te ensinaram e ainda te chamam atenção quando você realiza algum procedimento errado. Só encare esse trabalho se estiveres desesperado por grana, mas não se empolgue em passar muito tempo. O número de pessoas que adquirem doença por estresses são alarmantes.

    Conselhos para presidência: Boa parte dos funcionários, inclusive eu, não sabem os procedimentos que devem ser adotados, pois eles mudam de acordo com o supervisor e a empresa rotaciona os supervisores a cada mês. Trabalhem em dar um treinamento adequado para os funcionários e parem de acumular funções. Há um limite de coisas que um ser humano pode realizar, de forma adequada, por vez. Forçar um funcionário a realizar dezenas de funções é pedir pra ele fazer alguma besteira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Contax

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A flexibilidade do horario, a pontuabilidade dos pagamentos funcionarios, nunca atrasou pagamento. A flexibilidade de trocar as folgas e horarios, com outros funcionários.

    Contras: Lideres muito despreparados e mal instruídos, tratam os atendentes de forma errada. Salário baixo e com pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Local para trabalhar apenas no sufoco da crise....primeira oportunidade de sair....saia!

    Atendente Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento sem atraso.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, com supervisores sem Gestão de Pessoas que focam somente no deles e não estão nem ai para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Dar Curso de Gestão de pessoas para TODOS os cargos de supervisão para cima, inclusive para o RH, pois todos não sabem lhe dar com os funcionários da operação que são o que dão dinheiro da empresa....quanto mais esculhambar a operação....menos ela vai produzir!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pontos negativos superam os positivos

    Atendente de Call Center

    Porto Alegre, RS


    Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, horário relativamente flexível, sendo 6:20hs diárias, tarefas simples de aprender e bons colegas e instrutores.

    Contras: Infelizmente, os pontos negativos pesam mais, trabalho muito desgastante, pressão dos supervisores e coordenadores para atingir as metas da empresa, atendentes sendo inclusive ameaçados de suspensão ou demissão pelos supervisores(não todos, existem supervisores bons lá dentro), escutar xingamentos dos clientes, cada vez mais dificultam o pagamento da renumeração variável, fazendo que acabe não valendo a pena tamanho desgaste físico e mental pelo salário que pagam, alta rotatividade de colaboradores pois ninguém aguenta as condições de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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