Como é trabalhar na Contax?

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Prestar um bom atendimento ao cliente, ser comunicativa, esclarecendo todas as dúvidas.

Contras: Os pontos negativos da empresa é a quantidade de rechamadas ou seja as vezes por motivos de falha na rede clientes ligavam novamente querendo uma explicação para saber a causa de não conseguir acessar a Internet.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, dar valor a cada funcionário que cumprir com os seus deveres, reconhecer aquele funcionário.

Não vale a pena trabalhar nesta empresa

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Não tem nenhum infelizmente o site te obriga a fazer uma avaliação do que não tem! Vejo avaliações diferentes aqui e o que acho muito estranho!

Contras: Salário, chefes, colaboradores, horários. tudo sempre tá ruim pra eles, completamente insatisfeito por ter trabalhado em tal lugar onde não tem pra onde ir.

Conselhos para presidência: Cuida mais dos seus colaboradores

Um trabalho para ser realizado enquanto não aparece qualquer outro.

Atendente de Call Center

João Pessoa, PB

Prós: trabalha-se apenas 6 horas por um salário mínimo. A empresa não oferece mais benefícios além disso. mas como é necessário 140 caracteres para terminar essa avaliação, escrevo isso.

Contras: O trabalho de atendente de telemarketing em si já é estressante e complica ainda mais quando a empresa nomeia pessoas incapacitadas para o cargo de liderança. A empresa está cheia de lideres incompetentes que não sabem realizar o seu trabalho, não explica como você pode melhorar e ainda exigem de você um bom trabalho. Há sempre ameaça de demissão por justa causa, te mandam fazer coisas que não te ensinaram e ainda te chamam atenção quando você realiza algum procedimento errado. Só encare esse trabalho se estiveres desesperado por grana, mas não se empolgue em passar muito tempo. O número de pessoas que adquirem doença por estresses são alarmantes.

Conselhos para presidência: Boa parte dos funcionários, inclusive eu, não sabem os procedimentos que devem ser adotados, pois eles mudam de acordo com o supervisor e a empresa rotaciona os supervisores a cada mês. Trabalhem em dar um treinamento adequado para os funcionários e parem de acumular funções. Há um limite de coisas que um ser humano pode realizar, de forma adequada, por vez. Forçar um funcionário a realizar dezenas de funções é pedir pra ele fazer alguma besteira.

Contax

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A flexibilidade do horario, a pontuabilidade dos pagamentos funcionarios, nunca atrasou pagamento. A flexibilidade de trocar as folgas e horarios, com outros funcionários.

Contras: Lideres muito despreparados e mal instruídos, tratam os atendentes de forma errada. Salário baixo e com pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Local para trabalhar apenas no sufoco da crise....primeira oportunidade de sair....saia!

Atendente Júnior

Prós: Pagamento sem atraso.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, com supervisores sem Gestão de Pessoas que focam somente no deles e não estão nem ai para os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar Curso de Gestão de pessoas para TODOS os cargos de supervisão para cima, inclusive para o RH, pois todos não sabem lhe dar com os funcionários da operação que são o que dão dinheiro da empresa....quanto mais esculhambar a operação....menos ela vai produzir!

Pontos negativos superam os positivos

Atendente de Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, horário relativamente flexível, sendo 6:20hs diárias, tarefas simples de aprender e bons colegas e instrutores.

Contras: Infelizmente, os pontos negativos pesam mais, trabalho muito desgastante, pressão dos supervisores e coordenadores para atingir as metas da empresa, atendentes sendo inclusive ameaçados de suspensão ou demissão pelos supervisores(não todos, existem supervisores bons lá dentro), escutar xingamentos dos clientes, cada vez mais dificultam o pagamento da renumeração variável, fazendo que acabe não valendo a pena tamanho desgaste físico e mental pelo salário que pagam, alta rotatividade de colaboradores pois ninguém aguenta as condições de trabalho.

Bom para primeiro emprego

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho bem harmônico por Parte dos colega de trabalho,chances de crescimento,benefícios de Boa confiabilidade.pagamento em dia. .

Contras: Supervisão não comunicativa,escolha de funcionários para ajudar, com acepção de pessoas, apesar de ter benefícios são baixos e salário abaixo do piso salarial.

aprender muito

Atendente RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: trabalho em equipe, ambiente de trabalho, equipamentos, a Contax é uma empresa ótima

Contras: não tenho nenhum ponto negativo, a respeito da empresa Contax é um empresa boa

Pior experiência profissional de minha vida.

Atendente Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Escala flexível. Salário s atrasos, por vezes uma gestão preparada às vezes não. No mais precisa melhorar o plano de carreiras, que no caso não é por meritocracia.

Contras: Precisa ser urgentemente reestruturação fazendo com que seus colaboradores sintam-se estimulados a ir pro trabalho e não que sintam medo.....

Não é boa

Operador

Prós: Horário carga horária legal clima de trabalho bom. Deveria ter mais benefícios como comissão e pagar os feriados e hora extras. Divisão de tarefas

Contras: Salário ruim. Carga horária extensa. Escala 6x1. Sem comissão. Vale alimentação baixo. Não tem chance de crescer profissionalmente. Só por indicação da gerência

Contax

Descrição: