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Como é trabalhar na Contax?

1619 postagens (352 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Pessimo

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Facilidade em lidar com os lideres, operadores quando bem tratados conseguem lidar muito bem com as metas estabelecidas no trimestre ou semestre.

    Contras: As pessoas querem crescer as custas de pisar em vc para sempre subir mais um degrau. Quando um par não gosta de vc ou acha que o seu destaque pode atrapalhar o seu crescimento, ele lhe derruba por ter mais conhecimento e mais tempo de empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas ajudam nas dúvidas, microondas e geladeiras no local, nao atrasam salário, chance de ir para outros setores, comissão de vendas alto

    Contras: Má supervisão, desorganização, não pagam direito a comissão, so pensam nas vendas e metas, trabalhar em feriados inclusive nacionais, trabalho domingo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pessima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

    Fortaleza, CE


    Prós: Serve para pagar as contas e sobreviver, tirando isso nao ha muito a se falar de bom pela empresa.E pagavam religiosamente em dias , fora isso .

    Contras: Empresa dificil de crecsimento, trabaho estressante e exaustivo demais. Cliente mal educados e sempre tem razao. Supervisos pressiona muto sem encessidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local complicado de se trabalhar

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Flexibilidade de horário, boas companhias, local limpo e organizado, dá Vale alimentação ou refeição, vale transporte e cartão de crédito descontado em folha.

    Contras: Metas impossíveis, profissionais desqualificados, principalmente os chefes, muita pressão psicológica e os funcionários são muito destratados.

    Conselhos para presidência: Preparar mais os profissionais e reconhecer mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Horrível lugar, tóxico e doente

    Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Estrutura predial boa. Fácil acesso. Jornada de certa forma flexível, geralmente as amizades feitas são a melhor coisa que se tem, e as vezes nem isso.

    Contras: Pressão, perseguição de atendentes, gestão caótica que não sabe nem gerir nem coordenar os funcionários. Existe muito desrespeito perante aos funcionários mais vulnerareis, se frustrar, junto com assedio e estresse é o carro forte dessa empresa

    Conselhos para presidência: Mude a gestão, reformule as políticas para os funcionários base que é quem fazem a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    intermediaria

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: contratar sem experiencia, ambiente de facil socialização, pagamento nunca atrasa, possibilidade de crescimento na empresa, facil localização.

    Contras: Muita pressao por metas mas nao incetivam os funcionarios a bater meta com beneficios , nao pode usar a extra na hora que quer, extra só é trocada por folga e nao por dinheiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: 1. Premiações 2. Ticket alimentação 3. Sala de jogos 4.alguns operadores lhe ajudam 5. Rv que as vezes davam dobrado 6.o cafezinho na maquina é bom

    Contras: Supervisores grosso que não lhe ajudam,operadores alguns também não, desvio de função ,na praça de alimentação a pessoa come com os pombos e quando vai reclamar diz que é culpa do operador ,computadores ruins ,cadeira também , e os aparelhos dos operadores são péssimos

  • Há 3 meses

    Empresa boa pra quebrar o galho de jovens que procuram o primeiro emprego.

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma das poucas empresas que aceitam sem experiência, porém, se ficar lá mais do que seis meses é capaz de você ficar bem estressado, ansioso e até mesmo depressivo com tanto trabalho e pressão.

    Contras: Trabalho persistente e estressante, insistiam em um trabalho ''robótico'' com pausas muito curtas e sempre preferindo o tempo da máquina, nunca visando o tempo do operador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom, mas nem tanto...

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

    Londrina, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, no início flexibilidade de horários, plano de saúde, vale alimentação maior do que muita empresa local.

    Contras: Demissão por qualquer motivo, serviço estressante, muita cobrança em relação ao trabalho e associado a pressão do atendimento em pouco tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom para primeiro emprego mas ruim para construir uma carreira.

    Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande número de vagas oferecidas, oportunidade de primeiro emprego, não são todas as operações que precisam de um currículo com muitas qualificações.

    Contras: Ruim para quem quer crescer numa Empresa, muito favoritismo, pessoas que puxam saco ou mantém um relacionamento além do profissional com gestores tem preferência para serem promovidas, merecimento não é muito valorizado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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