Como é trabalhar na Contax?

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Paga o salário de seus funcionários em dia, tem plano de saúde e seguros. Além de dar oportunidade de crescimento dentro da empresa e qualificação profissional.

Contras: Os supervisores e coordenadores muitas vezes são mal treinados e não sabem le dar com determinadas situações, isso faz com que o subordinado seja duramente cobrado a atingir metas impossíveis. Isso faz com que alguns funcionários adoeçam mentalmente.

Péssima

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade dos supervisores, carga horaria pouca, produto fácil e somente isso que tenho a dizer pois essa empresa não tem quase nada de positivo

Contras: Vale transporte limitado, salário muito pouco, metas impossíveis, fazem de tudo para retirar variável do funcionário, muita bagunça nessa empresa.

Insatisfação plena

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima de trabalho relativamente amigável, gestores tentam segurar as pontas visto que a empresa tem muitos furos no que tange o reconhecimento dos trabalhadores

Contras: A empresa não remunera justamente os funcionários e desvaloriza o trabalho e desempenho destes. Se você é atendente, for extremamente subordinado e ralar mt pra ser visto, consegue uma promoção pra supervisão nos setores de televendas mais problemáticos da empresa

Péssima experiência na empresa.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As equipes são unidas e o ambiente de lanche é bom, o horário também é legal. Dão oportunidades de crescimento. Apenas isso mesmo, porque de resto é tudo ruim, infelizmente.

Contras: Pausas abusivas, supervisores desumanos, em que não podemos ir ao banheiro e passar um tempo lá que já vão atrás de nós, salário muito ruim, descontos e mais descontos. Péssima empresa.

Conselhos para presidência: Fechem as portas, por favor.

Pessimo

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Facilidade em lidar com os lideres, operadores quando bem tratados conseguem lidar muito bem com as metas estabelecidas no trimestre ou semestre.

Contras: As pessoas querem crescer as custas de pisar em vc para sempre subir mais um degrau. Quando um par não gosta de vc ou acha que o seu destaque pode atrapalhar o seu crescimento, ele lhe derruba por ter mais conhecimento e mais tempo de empresa!

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas ajudam nas dúvidas, microondas e geladeiras no local, nao atrasam salário, chance de ir para outros setores, comissão de vendas alto

Contras: Má supervisão, desorganização, não pagam direito a comissão, so pensam nas vendas e metas, trabalhar em feriados inclusive nacionais, trabalho domingo

Pessima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

Fortaleza, CE

Prós: Serve para pagar as contas e sobreviver, tirando isso nao ha muito a se falar de bom pela empresa.E pagavam religiosamente em dias , fora isso .

Contras: Empresa dificil de crecsimento, trabaho estressante e exaustivo demais. Cliente mal educados e sempre tem razao. Supervisos pressiona muto sem encessidade.

Local complicado de se trabalhar

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horário, boas companhias, local limpo e organizado, dá Vale alimentação ou refeição, vale transporte e cartão de crédito descontado em folha.

Contras: Metas impossíveis, profissionais desqualificados, principalmente os chefes, muita pressão psicológica e os funcionários são muito destratados.

Conselhos para presidência: Preparar mais os profissionais e reconhecer mais os funcionários.

Horrível lugar, tóxico e doente

Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Estrutura predial boa. Fácil acesso. Jornada de certa forma flexível, geralmente as amizades feitas são a melhor coisa que se tem, e as vezes nem isso.

Contras: Pressão, perseguição de atendentes, gestão caótica que não sabe nem gerir nem coordenar os funcionários. Existe muito desrespeito perante aos funcionários mais vulnerareis, se frustrar, junto com assedio e estresse é o carro forte dessa empresa

Conselhos para presidência: Mude a gestão, reformule as políticas para os funcionários base que é quem fazem a empresa.

intermediaria

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: contratar sem experiencia, ambiente de facil socialização, pagamento nunca atrasa, possibilidade de crescimento na empresa, facil localização.

Contras: Muita pressao por metas mas nao incetivam os funcionarios a bater meta com beneficios , nao pode usar a extra na hora que quer, extra só é trocada por folga e nao por dinheiro

Contax

Descrição: