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Como é trabalhar na Contax?

1698 postagens (329 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Paga o salário de seus funcionários em dia, tem plano de saúde e seguros. Além de dar oportunidade de crescimento dentro da empresa e qualificação profissional.

    Contras: Os supervisores e coordenadores muitas vezes são mal treinados e não sabem le dar com determinadas situações, isso faz com que o subordinado seja duramente cobrado a atingir metas impossíveis. Isso faz com que alguns funcionários adoeçam mentalmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade dos supervisores, carga horaria pouca, produto fácil e somente isso que tenho a dizer pois essa empresa não tem quase nada de positivo

    Contras: Vale transporte limitado, salário muito pouco, metas impossíveis, fazem de tudo para retirar variável do funcionário, muita bagunça nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Insatisfação plena

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima de trabalho relativamente amigável, gestores tentam segurar as pontas visto que a empresa tem muitos furos no que tange o reconhecimento dos trabalhadores

    Contras: A empresa não remunera justamente os funcionários e desvaloriza o trabalho e desempenho destes. Se você é atendente, for extremamente subordinado e ralar mt pra ser visto, consegue uma promoção pra supervisão nos setores de televendas mais problemáticos da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima experiência na empresa.

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As equipes são unidas e o ambiente de lanche é bom, o horário também é legal. Dão oportunidades de crescimento. Apenas isso mesmo, porque de resto é tudo ruim, infelizmente.

    Contras: Pausas abusivas, supervisores desumanos, em que não podemos ir ao banheiro e passar um tempo lá que já vão atrás de nós, salário muito ruim, descontos e mais descontos. Péssima empresa.

    Conselhos para presidência: Fechem as portas, por favor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pessimo

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Facilidade em lidar com os lideres, operadores quando bem tratados conseguem lidar muito bem com as metas estabelecidas no trimestre ou semestre.

    Contras: As pessoas querem crescer as custas de pisar em vc para sempre subir mais um degrau. Quando um par não gosta de vc ou acha que o seu destaque pode atrapalhar o seu crescimento, ele lhe derruba por ter mais conhecimento e mais tempo de empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ruim

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas ajudam nas dúvidas, microondas e geladeiras no local, nao atrasam salário, chance de ir para outros setores, comissão de vendas alto

    Contras: Má supervisão, desorganização, não pagam direito a comissão, so pensam nas vendas e metas, trabalhar em feriados inclusive nacionais, trabalho domingo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pessima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

    Fortaleza, CE


    Prós: Serve para pagar as contas e sobreviver, tirando isso nao ha muito a se falar de bom pela empresa.E pagavam religiosamente em dias , fora isso .

    Contras: Empresa dificil de crecsimento, trabaho estressante e exaustivo demais. Cliente mal educados e sempre tem razao. Supervisos pressiona muto sem encessidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Local complicado de se trabalhar

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Flexibilidade de horário, boas companhias, local limpo e organizado, dá Vale alimentação ou refeição, vale transporte e cartão de crédito descontado em folha.

    Contras: Metas impossíveis, profissionais desqualificados, principalmente os chefes, muita pressão psicológica e os funcionários são muito destratados.

    Conselhos para presidência: Preparar mais os profissionais e reconhecer mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Horrível lugar, tóxico e doente

    Atendente de Telemarketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Estrutura predial boa. Fácil acesso. Jornada de certa forma flexível, geralmente as amizades feitas são a melhor coisa que se tem, e as vezes nem isso.

    Contras: Pressão, perseguição de atendentes, gestão caótica que não sabe nem gerir nem coordenar os funcionários. Existe muito desrespeito perante aos funcionários mais vulnerareis, se frustrar, junto com assedio e estresse é o carro forte dessa empresa

    Conselhos para presidência: Mude a gestão, reformule as políticas para os funcionários base que é quem fazem a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    intermediaria

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: contratar sem experiencia, ambiente de facil socialização, pagamento nunca atrasa, possibilidade de crescimento na empresa, facil localização.

    Contras: Muita pressao por metas mas nao incetivam os funcionarios a bater meta com beneficios , nao pode usar a extra na hora que quer, extra só é trocada por folga e nao por dinheiro

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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