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Como é trabalhar na Contax?

1440 postagens (287 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Atendente de vendas

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento e oportunidades em varias areas trabalhei na area tecnica, cobrança principalmente vendas e por ultimo retenção funcionarios altamente treinados e capacitados ,todos operadores amigaveis sempre dispostos a ajudar

    Contras: Muitas variaçoes nas renumeraçoes variaveis que são as metas não era o meu caso de ganhar opouco pois me empenhava ao maximo pois atuei bastante na area de vendas e me destaquei bastante ganhando viagens e premiaçoes semanais pois atingia as metas exigida do setor porem para outros setores era diferente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa mas estressante

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Benefícios , como plano de saúde, horário também de acordo com a disponibilidade do funcionario e estende os benefícios para os filhos e esposo.

    Contras: Muito estressante do ponto de vista da cobrança? O esforço do profissional muitas vezes nem é valorizado e as veles tem implicância pessoal da parte de alguns gestores

    Conselhos para presidência: Escutar mais os operadores e supervisores. Não deixe tudo na mão da coordenação e gerência. Nem sempre eles têm razão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Uma ótima empresa, flexibiliza o horário é da plano de carreira,além de ter vários benefícios,como plano de saúde,assistência odontológica, vale alimentação

    Contras: Cobra muito de seus colaboradores,a empresa força vc a cumprir metas, trabalha nos feriados,alguns gestores não tratam seus colaboradores com educação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A Contax é sem dúvidas uma grande escola, quem mete as caras cresce muito na empresa.

    Supervisor de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em Equipe. Não se pode negar que existe uma grande cobrança, mas para quem esta disposto a trabalhar isso é mero detalhe e o grande diferencial da empresa é que todos não medem esforços para ajudar a alcançar suas metas.

    Contras: Devido a grande quantidade de funcionários o RH é lento no suporte ao funcionário. Assim os gestores imediatos acabam por vezes sobrecarregados com assuntos pendentes do RH, tendo que agir com varias áreas

    Conselhos para presidência: Aumentar a quantidade de funcionários do RH para suprir as necessidades e também que seja através de processos mais claros, para que não desconfiança por parte de seus próprios clientes internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio Branco, AC


    Prós: Ótimo lugar pra trabalhar. Horario muito bom

    Contras: Só o salário que é o mínimo derrota ser um valor mais alto, mas o horário lá é muito bom. Apenas isso

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa mais ou menos

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Empresa boa de trabalhar, porém, horários são extremamente rígidos e péssimos, chegando a saída ser de madrugada, o que não é nada agradável pra quem mora longe.

    Contras: Falta Empresa boa de trabalhar, porém, horários são extremamente rígidos e péssimos, chegando a saída ser de madrugada, o que não é nada agradável pra quem mora longe.

    Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Crescimento profissional

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Tecnologia de ponta, valorização pessoal, planos de cargos e carreira, oferece treinamentos constantes para desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Salario baixo, cargos executivos não acompanham a inflação anual para considerar aumento.. Alguns profissionais despreparados colocam em risco o nome da empresa devido a muitas causas judiciais

    Conselhos para presidência: Reavaliar política de contratar ex funcionário de acordo com o que motivou sua saída.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalho

    Atendente

    Fortaleza, CE


    Prós: Horario flexivel e sem muitas cobranças, você só fica sentado e atendendo de boas no arcondionado. E não quero escrever mais em resumo é isso.

    Contras: Trabalhar fins de semana, é muito ruim ter apenas um dia de folga na semana, pois todos nos precisamos de lazer para desopilar o estresse que o trabalho nos da.

    Conselhos para presidência: Deixar os fins de semana para descanso afinal, no dia de folga você já vai dormir cedo sabendo que trabalhará no dia seguinte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O horário é muito bom.O ambiente é bem refrigerado,tudo muito limpo.Tem tbm convênio com o Sesc(muito bom pra poder curtir com a família).A empresa é de fácil acesso.Pois está muito bem localizada.

    Contras: Não há o que reclamar,é uma ótima empresa.Salário em dia,os benefícios são bons.Apenas o RH que deixa um pouco a desejar.Falta um pouco de educação no tratamento com os operadores

    Conselhos para presidência: Poderia ter campanhas para incentivar as equipes.

  • Há 2 meses

    bom

    Agente de Retenção

    Fortaleza, CE


    Prós: a empresa e realmente uma escola, a gente aprende muito, ela nos dar oportunidades de crescimento e nos incentiva a participar de varias coisas dentro da empresa

    Contras: teria que mudar o salario, pois o salario nao é o da categoria de um operador de telemarketing, isso que devia melhorar!

    Conselhos para presidência: sempre com sintonia com a equipe

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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