Como é trabalhar na Contax?

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade para os jovens,primeiro emprego,oportunidade de crescimento na empresa,e também oportunidade de qualificação profissional para todos.

Contras: Eles oferecem vários benefícios para o empregador porém por muitas vezes eles nos privam de utilizar os nossos direitos,como o aumento anual do salário,temos que reivindicar para conseguir o aumento.

Melhor do que se pensa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Salário não atrasa,boas energias para trabalhar. .........

Contras: Poucas ferramentas de trabalho. .......

Boa oportunidade para aprender e crescer

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo local para aprender e crescer. Existe plano de cargos e salários, pagamentos em dias, bons benefícios, oportunidade de crescimento. Recomendo.

Contras: Precisa investir mais em seus colaboradores, com treinamentos, promovendo mais conhecimentos. Investir também em ações motivacionais, principalmente na operação.

Supervisor de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Projeto Degrau, horário flexível, ambiente limpo e climatizado, praça de alimentação integrada, bom treinamento, grande quadro de funcionários.

Contras: Abuso de cargo, demora para resolver algum problema Interno, rigidez no regime de pausas, até de mulheres gestantes e com riscos na gravidez

Uma ótima empresa

Atendente de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima para quem esta a procura do primeiro emprego. Pois tem ótimas oportunidades e excelentes benefícios. Salário sempre em dia. Amei a empresa!

Contras: A mudança constante de horário é muito ruim, e a falta de estrutura, do pestrutura, com seus funcionários. E o fato da folga ser variável de quinta a domingo.

empresa para quem ta iniciando a carreira.

Atendente de Telemarketing Receptivo

Prós: experiencia profissional e oportunidade de aprendizado!

Contras: dificil subir de cargo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Ambiente tranquilo, boa interação com a equipe, supervisores dispostos a ajudar. Muito bacanas.

Contras: Metas abusivas, vale refeição extremamente pouco, trabalhar sábado até tarde.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores

Empresa com competência no que faz

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa pra crescimento da oportunidade pra o funcionário ter facilidade de crecer pra trabalhar em outros setores empresa com competência

Contras: Não vejo ponto negativo na empresa e muita rígida em seus horários só falta um pouco mas de melhorar no atendimento como conseguir resolver tudo na ligação

extresse

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: plano de saude , oportunidade de crescimento e nao atrasa o pagamento. treinamentos sempre. oportunidade para todos sem discriminação de idade ou sexo

Contras: paga pouco e exige muito. equipamentos mal conservados. muita pressão nos operadores. descontos abusivos no salario.

Conselhos para presidência: pague melhor

Avaliação

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e colegas de trabalho.

Contras: Não tem. Ótimas pessoas.

Contax

Descrição: