Como é trabalhar na Contax?

Persistência e determinação sempre

Assistente de Publicação

Prós: A gestão da empresa e ótima e o trabalho em equipe excelente. A inserção de funcionários na empresa também e sensacional, qualquer pessoa e bem vinda ao grupo independentemente de raça ou opção sexual..

Contras: Chega um determinado tempo em que você não tem mais oportunidade de crescimento e nesse caso é que buscamos o crescimento que queremos fora da empresa.

Conselhos para presidência: Acho que para que a empresa seja um bom lugar para se trabalhar, a gestão tem que mostrar para equipe que um bom lugar e fruto do seu trabalho

A gestão de alguns líderes deveria ser revista!

Analista de Negócios Júnior

João Pessoa, PB

Prós: A trilha de carreira que nos dá oportunidade de crescimento, a gestão feita pensando no desenvolvimento do funcionário, eu sou a prova viva desse reconhecimento profissional!

Contras: Alguns líderes que não pensam em desenvolver o funcionário e sim nos números entendo que os lucros são parte da regra do negócio, contudo existem líderes que levam parte numérica!!

Atendente Pleno

Prós: Ótima oportunidade para o primeiro emprego, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, pagamento de salários e benefícios em dia e ambiente de trabalho diverso.

Contras: Valores dos benefícios muito baixos, falta de critério para promoções e fortes traços de pessoalidade, planos de carreira pouco delimitados.

Um ótimo lugar

Assistente Administrativo

Prós: Tem um ótimo plano de carreira, excelentes funcionários. Gosto muito de trabalhar na cia, onde pretendo crescer cada ver mais. Hoje

Contras: Tem um ótimo plano de carreira, excelentes funcionários. Gosto muito de trabalhar na cia, onde pretendo crescer cada ver maiis. Hoje

Super satisfeita com a organização.

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de primeiro emprego, oportunidade de crescimento pessoal e profissional, aprendizagem diária de gestão de pessoas e trabalho em equipe.

Contras: Muitas áreas para interagir, gerando muitas vezes impacto na comunicação. O mais correto seria ter uma área que conseguisse intermediar essas comunicações.

Minha opinião pessoal

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A oportunidade de crescimento que a empresa da para os funcionários, pagamento em dia,liberdade para exercer o trabalho com criatividade ...

Contras: Nao tem pontos negativos para dizer sobre essa empresa, amei ter trabalhado nela,sair de lá um ótimo profissional e hoje tenho noção de como agir em outra empresa

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento com os outros funcionários

Razoavel

Operador de Telemarketing

Londrina, PR

Prós: muito boa bom horario otimas pessoas muitas diversao m0lkmlknkjnibuyguyguiudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuto bom

Contras: ganha pouco supervisoes chatos tudo chato eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Conselhos para presidência: ewrfwerwewerwe

Foco nas pessoas

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Branco, AC

Prós: Treinamentos bem elaborados, investimentos destinados a qualificação dos colaboradores, empresa com espirito jovem, oportunidades de ascensão

Contras: Horários sâo extensos e controlados rigorosamente, o aspecto controlador é uma das caracteristicas fortes da empresa, mas no geral a empresa manda muito bem

Ótima empresa

Prós: Estrutura organizada, bom relacionamento com clientes, ferramentas necessárias e atuais para o bom desempenho das operações, ambiente agradável.

Contras: Sinceramente não consigo pensar em pontos negativos, A empresa sempre demonstra estar crescendo e se desenvolvendo. Sou bem satisfeito trabalhando aqui

Um empresa que Transforma

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento, possibilidade de crescimento e apoio dos gestores. Incentivo ao estudo (programa que fornece até 80% de desconto em faculdades).

Contras: Algumas vezes possui um crescimento desordenado (operação cresce, de um mês para o outro, 100%. O que dificulta a qualidade em seleção, treinamento e gestão)

Conselhos para presidência: Continuar e disseminar ainda mais a cultura de cuidar das pessoas em todos os níveis.

Contax

Descrição: