Como é trabalhar na Contax?

Voltaria numa boa

AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: O ambiente de trabalho, as amizades e os benefícios da empresa como plano de saúde, auxílio creche ,va ou vr são os pontos positivos da empresa.

Contras: As metas que muitas das vezes eram surreais pois não dependiam do funcionário, as pausas que duravam 20 minutos para almoço e 10 para descanso

Conselhos para presidência: Não misturar o profissional com o pessoal!

Uma empresa que só me trouxe benefícios...

TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Oportunidade interna para subir de cargo dependendo do interesse de esforço do candidato,paga o salário na data certa, plano de saúde e VA,Passagem ou ônibus fretado,mais comissões...

Contras: Alguns supervisores querem impedir o funcionário de ir fazer as necessidades como: ir ao banheiro ou beber água,alguns supervisores precionam para atingir as metas, diárias,semanais e mensais...

Conselhos para presidência: Capacitar mais os supervisores,pois estão lhe dando com pessoas pois são estás que faz o crescimento da empresa.

Oportunidade e gratidão eterna

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Sim é uma empresa que desenvolve o funcionário e proporciona o primeiro contato profissional do jovem no mercado de trabalho. Se tiver pé no chão, caráter e força de vontade cresce na empresa.

Contras: Na minha época as demandas eram muito altas. Três meses de operação, com dedicação do funcionário o mesmo já era promovido, pra quem já tinha alguma experiência era maravilhoso,.mas para quem não tinha, frustava o profissional e a equipe.

Conselhos para presidência: É uma grande empresa, fez e faz a diferença na vidas das pessoas do bem! Acredito que hoje as coisas são mais maturadas para a promoção dos colaboradores.

Flexivel

Atendente de Call Center

Prós: A própria empresa possui uma ótima equipe, bons equipamentos e uma estrutura ideal para o mercado atual, também oferece ótimos benefícios e vantagens.

Contras: As vezes acontecem atritos entre equipes porém é preciso lidar com as adversidades da forma mais profissional o possível visando sempre crescer.

Conselhos para presidência: Busque Inovar o Ambiente

excelente empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: boa empresa,excelente ambiente , sem frescuras . Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: acho que podia ter mais dias de folga, com lugares para os fumantes. menos carga horario com horarios mais flexiveis. excelente ambiente de trabalho

Efetivo

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Empresa se dedica ao funcionário quando ele quer realmente trabalhar de forma correta, ótima oportunidade de crescimento se você se dedicar.

Contras: No trabalho que eu efetivei e o produto que trabalhei não tinha problema algum, sempre trabalhei da forma correta e não vejo nenhum ponto negativo.e

Conselhos para presidência: Fazer o certo

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sim ótima empresa para se trabalhar pessoas maravilhosas equipe top boa empresa

Contras: Benefícios precisa melhorar nesse ponto trabalhamos bastante então acho q seria merecido um benefícios de acordo com nosso cargo......................

otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom empresa, pagamento sempre em dia, ótima gestão. Eu indico a contax , profissionais bem preparados, excelente ambiente de trabalho, predio bem localizado

Contras: valor do vale refeição, poderia ser um valor maior. o convenio poderia ser outra e os valores que é cobrado por utilizar o convenio, poderia ser mais acessivel.

Empresa boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento e benefícios em dia, supervisores sempre prontos a te ouvir e ajudar. Indico essa empresa pra quem tá começando e pra quem está precisando.

Contras: Gerentes e coordenadores de difícil acesso, além de que o salário não é tão compatível com o mercado, variável razoável. Não vejo mais nenhum ponto negativo.

Oportunidade de crescimento

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de Crescimento, incentivo ao crescimento pessoal, ambiente inovador, oportunidade de trabalhar em equipe, desenvolvimento mútuo.

Contras: A empresa deixa a desejar em relação ao salário e benefícios como alimentação, além de um exacerbada por parte de alguns gestores mediatos e imediatos.

Contax

Descrição: