Como é trabalhar na Contax?

Empresa com competência no que faz

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa pra crescimento da oportunidade pra o funcionário ter facilidade de crecer pra trabalhar em outros setores empresa com competência

Contras: Não vejo ponto negativo na empresa e muita rígida em seus horários só falta um pouco mas de melhorar no atendimento como conseguir resolver tudo na ligação

extresse

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: plano de saude , oportunidade de crescimento e nao atrasa o pagamento. treinamentos sempre. oportunidade para todos sem discriminação de idade ou sexo

Contras: paga pouco e exige muito. equipamentos mal conservados. muita pressão nos operadores. descontos abusivos no salario.

Conselhos para presidência: pague melhor

Avaliação

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e colegas de trabalho.

Contras: Não tem. Ótimas pessoas.

Operador de Telemarketing Receptivo

Recife, PE

Prós: Pontualidade no pagamento Canal Direto acessível (para denúncias e reclamações) Reconhecimento de funcionários Treinamentos e reciclagens sobre novos procedimentos Oportunidade para subir na carreira Descontos em cursos profissionalizantes, técnicos e superiores Descontos em parques aquáticos e de diversões Espaço de diversão para os funcionários com sinuca (bilhar), totó e mesa de ping-pong dentro da empresa, de graça! É uma empresa séria Horários flexíveis

Contras: Alguns funcionários em cargos mais elevados não parecem saber bem o que fazem e até admitem terem sido "jogados lá pra aprender sozinhos". Isso atrapalha o rendimento da equipe, pois é com o gestor que podemos tirar dúvidas que não estão no procedimento padrão.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa com grandes oportunidades de crescimento, bom ambiente de trabalho e boas oportunidades. Indico essa empresa principalmente aos que nunca trabalharam.

Contras: Muita rotatividade , j

É uma das melhores empresas que trabalhei

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: otima empresa ,organizada, ótimo local de trabalho, supervisores qualificados, trabalhava com um produto muito bom onde auxiliava muito os clientes nos procedimentos bancários onde ps mesmos saiam satisfeitos

Contras: somente no crescimento dentro da emppresa que era muito lento e quase nunca sabiamos quando existia processo seletivo para participarmos o crescimento que tinhamos era so para a pa

Conselhos para presidência: compŕeencao, organização ,qualidade

Contax

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Centralina, MG

Prós: Desenvolvimento motivacional , campanhas para operadores Mais educação e desenvolvimento extensivo para quem possui mais de 3 anos

Contras: Desligamento Desenvolvimento motivacional , campanhas para operadores Mais educação e desenvolvimento extensivo para quem possui mais de 3 anos (sicl)

Atendente de vendas

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento e oportunidades em varias areas trabalhei na area tecnica, cobrança principalmente vendas e por ultimo retenção funcionarios altamente treinados e capacitados ,todos operadores amigaveis sempre dispostos a ajudar

Contras: Muitas variaçoes nas renumeraçoes variaveis que são as metas não era o meu caso de ganhar opouco pois me empenhava ao maximo pois atuei bastante na area de vendas e me destaquei bastante ganhando viagens e premiaçoes semanais pois atingia as metas exigida do setor porem para outros setores era diferente

Boa mas estressante

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Benefícios , como plano de saúde, horário também de acordo com a disponibilidade do funcionario e estende os benefícios para os filhos e esposo.

Contras: Muito estressante do ponto de vista da cobrança? O esforço do profissional muitas vezes nem é valorizado e as veles tem implicância pessoal da parte de alguns gestores

Conselhos para presidência: Escutar mais os operadores e supervisores. Não deixe tudo na mão da coordenação e gerência. Nem sempre eles têm razão.

Otima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa, flexibiliza o horário é da plano de carreira,além de ter vários benefícios,como plano de saúde,assistência odontológica, vale alimentação

Contras: Cobra muito de seus colaboradores,a empresa força vc a cumprir metas, trabalha nos feriados,alguns gestores não tratam seus colaboradores com educação

Contax

Descrição: