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Como é trabalhar na Contax?

1628 postagens (333 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e benefícios em dia, supervisores sempre prontos a te ouvir e ajudar. Indico essa empresa pra quem tá começando e pra quem está precisando.

    Contras: Gerentes e coordenadores de difícil acesso, além de que o salário não é tão compatível com o mercado, variável razoável. Não vejo mais nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oportunidade de crescimento

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade de Crescimento, incentivo ao crescimento pessoal, ambiente inovador, oportunidade de trabalhar em equipe, desenvolvimento mútuo.

    Contras: A empresa deixa a desejar em relação ao salário e benefícios como alimentação, além de um exacerbada por parte de alguns gestores mediatos e imediatos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender. Profissionais capacitados, oportunidade de crescimento, oferece uma oportunidade pra quem está começando no mercado de trabalho

    Contras: Nao vejo pontos negativos nessa empresa, em todo tempo que trabalhei sempre tive total apoio dos colaboradores, e supervisão. Tratam todos de igual pra igual. E respeitam seus funcionários

    Conselhos para presidência: Continue capacitando ainda mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    bom

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótima estrutura, treinamento excelente, pouca possibilidade de crescimento ....

    Contras: poucas possibilidade de crescimento, monitoria apenas para tirar comissionamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado foi o diferencial

    Gerente de Desenvolvimento OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprender e pensar em como engajar 100 mil funcionários . Inovação para lhe dar com um orçamento restritivo e contemplar todos.

    Contras: Saber diferenciar custo de investimento . Serviços o foco é gente . Gente cuidando de gente. Atuar em B2B como envolver os funcionários que representam outra marca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grande crescimento na empresa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Crescimento dentro da empresa e seus benefícios, alem da excelente gestão de todos, os horarios super flexiveis e o ambiente agradável. Adorei

    Contras: O vale alimentação, muito pouco apenas isso de negativo no geral a empresa sempre foi muito boa nao tenho do que reclamar desde os seguranças ao gerente

    Conselhos para presidência: So aumentar o vale alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nós que fazemos o nosso ambiente de trabalho agradável.

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sou responsável, pontual , gosto de trabalhar em equipe, dinâmico, aceito novos desafios pela empresa, dedicado no que eu faço, objetivo.

    Contras: Não gosto de trabalhar com pessoas desanimadas , que nãonão em força de vontade e não é responsável no que faz no seu ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Não irá se arrepender de me contratar, sou um ótimo profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Determinação

    Telemarketing

    João Pessoa, PB


    Prós: A oportunidade de interagir com o público, dando a possibilidade de crescer proficionalmente ,dando satisfação aos seus clientes. Assim ajudando a impresa crescer no seu ramo e eu junto com ela.

    Contras: Sou muito exigente comigo mesma, tudo o que faço quero ser o melhor, procuro me destacar , pra isso estudo a impresa que vou trabalhar , procuro entender a qualidade do produto e como posso reverter ao meu favor.

    Conselhos para presidência: Qualificação proficionalmente , o diferencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidade para os jovens,primeiro emprego,oportunidade de crescimento na empresa,e também oportunidade de qualificação profissional para todos.

    Contras: Eles oferecem vários benefícios para o empregador porém por muitas vezes eles nos privam de utilizar os nossos direitos,como o aumento anual do salário,temos que reivindicar para conseguir o aumento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor do que se pensa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Salário não atrasa,boas energias para trabalhar. .........

    Contras: Poucas ferramentas de trabalho. .......

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

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