Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

1381 postagens (267 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Ótima empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, bons profissionais, oferece treinamento remunerado, paga no dia certo, vários benefícios.

    Contras: Não tenho do que reclamar, pois como ja havia dito, Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, bons profissionais, oferece treinamento remunerado, paga no dia certo, vários benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível, boa equipe de colaboradores e supervisão, ambiente bem integrado entre departamentos, bom retorno e agilidade na resposta.

    Contras: Precisa melhorar os benefícios, plano de carreira, programa de talentos, incentivo ao progresso e estudo, horários mais flexíveis e banco de horas.

  • Há 23 dias

    Bom

    Coordenador de Call Center

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Oportunidade de crescimento rápido. Horário reduzido. Beneficios justos. ..

    Contras: Maus gestores Panelinhas. Gerência despreparada. B bbbbbvv

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Poderia dar oportunidade de ex funcionário voltarem

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Uma empresa que dar muitas oportunidades tanto pra primeiro emprego quanto pra crescimento, todos os processos seletivos são internos, fazendo com que todos tenha oportunidade de crescer dentro da empresa

    Contras: A uma rotatividade muito grande, fazendo com que assim as pessoas presentes pouco tempo, não tento tempo suficiente pra mostrar todo seu potencial

    Conselhos para presidência: Poderia dar oportunidade de ex funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa flexível.

    Atendente PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Contax dá várias oportunidades de crescimento profissional é pessoal, capacita os funcionários através de reciclagem e treinamentos mensais.

    Contras: A Contax por ter muitos funcionários é um pouco difícil de enxergar a capacidade de trabalho boa ou ruim de seus funcionários, e com isso tem pessoas que não sobressaem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima empresa para se trabalhar.

    Assistente Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa sempre paga o salario e os beneficios dos funcionarios em dia, um ambiente muito bom de se trabalhar, da muita oportunidade para pessoas que estão começando no mercado de trabalho.

    Contras: alguns pontos negativo sque vejo dentro da empresa nao são diretamente sobre a empresa em si, mas sim sobre alguns funcionarios sem etica de trabalho e nao sabem o significado da palavra "profissionalismo".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A contax é uma boa empresa porém a maioria dos funcionário não

    Operador de Telemarketing

    Salvador, BA


    Prós: Tudo os dias de trabalhos pagamento eu gostava de lá pq gosto de atender as pessoas me identifico nesta área o produto também ótimo Itaú segunda a sábado dias trabalhados

    Contras: Os supervisores não eram profissionais não trata os operadores com respeito sem contar que quando vai reclamar com a cordenadora ela nem toma providências

    Conselhos para presidência: Seja sempre dinâmica e flexível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Persistência e determinação sempre

    Assistente de Publicação

    São Paulo, SP


    Prós: A gestão da empresa e ótima e o trabalho em equipe excelente. A inserção de funcionários na empresa também e sensacional, qualquer pessoa e bem vinda ao grupo independentemente de raça ou opção sexual..

    Contras: Chega um determinado tempo em que você não tem mais oportunidade de crescimento e nesse caso é que buscamos o crescimento que queremos fora da empresa.

    Conselhos para presidência: Acho que para que a empresa seja um bom lugar para se trabalhar, a gestão tem que mostrar para equipe que um bom lugar e fruto do seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A gestão de alguns líderes deveria ser revista!

    Analista de Negócios Júnior

    João Pessoa, PB


    Prós: A trilha de carreira que nos dá oportunidade de crescimento, a gestão feita pensando no desenvolvimento do funcionário, eu sou a prova viva desse reconhecimento profissional!

    Contras: Alguns líderes que não pensam em desenvolver o funcionário e sim nos números entendo que os lucros são parte da regra do negócio, contudo existem líderes que levam parte numérica!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Atendente Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima oportunidade para o primeiro emprego, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, pagamento de salários e benefícios em dia e ambiente de trabalho diverso.

    Contras: Valores dos benefícios muito baixos, falta de critério para promoções e fortes traços de pessoalidade, planos de carreira pouco delimitados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?