Como é trabalhar na Contax?

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, bons profissionais, oferece treinamento remunerado, paga no dia certo, vários benefícios.

Contras: Não tenho do que reclamar, pois como ja havia dito, Oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, bons profissionais, oferece treinamento remunerado, paga no dia certo, vários benefícios.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível, boa equipe de colaboradores e supervisão, ambiente bem integrado entre departamentos, bom retorno e agilidade na resposta.

Contras: Precisa melhorar os benefícios, plano de carreira, programa de talentos, incentivo ao progresso e estudo, horários mais flexíveis e banco de horas.

Bom

Coordenador de Call Center

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Oportunidade de crescimento rápido. Horário reduzido. Beneficios justos. ..

Contras: Maus gestores Panelinhas. Gerência despreparada. B bbbbbvv

Poderia dar oportunidade de ex funcionário voltarem

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa que dar muitas oportunidades tanto pra primeiro emprego quanto pra crescimento, todos os processos seletivos são internos, fazendo com que todos tenha oportunidade de crescer dentro da empresa

Contras: A uma rotatividade muito grande, fazendo com que assim as pessoas presentes pouco tempo, não tento tempo suficiente pra mostrar todo seu potencial

Conselhos para presidência: Poderia dar oportunidade de ex funcionário

Empresa flexível.

Atendente PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Contax dá várias oportunidades de crescimento profissional é pessoal, capacita os funcionários através de reciclagem e treinamentos mensais.

Contras: A Contax por ter muitos funcionários é um pouco difícil de enxergar a capacidade de trabalho boa ou ruim de seus funcionários, e com isso tem pessoas que não sobressaem.

Otima empresa para se trabalhar.

Assistente Operacional

Prós: A empresa sempre paga o salario e os beneficios dos funcionarios em dia, um ambiente muito bom de se trabalhar, da muita oportunidade para pessoas que estão começando no mercado de trabalho.

Contras: alguns pontos negativo sque vejo dentro da empresa nao são diretamente sobre a empresa em si, mas sim sobre alguns funcionarios sem etica de trabalho e nao sabem o significado da palavra "profissionalismo".

A contax é uma boa empresa porém a maioria dos funcionário não

Operador de Telemarketing

Salvador, BA

Prós: Tudo os dias de trabalhos pagamento eu gostava de lá pq gosto de atender as pessoas me identifico nesta área o produto também ótimo Itaú segunda a sábado dias trabalhados

Contras: Os supervisores não eram profissionais não trata os operadores com respeito sem contar que quando vai reclamar com a cordenadora ela nem toma providências

Conselhos para presidência: Seja sempre dinâmica e flexível

Persistência e determinação sempre

Assistente de Publicação

Prós: A gestão da empresa e ótima e o trabalho em equipe excelente. A inserção de funcionários na empresa também e sensacional, qualquer pessoa e bem vinda ao grupo independentemente de raça ou opção sexual..

Contras: Chega um determinado tempo em que você não tem mais oportunidade de crescimento e nesse caso é que buscamos o crescimento que queremos fora da empresa.

Conselhos para presidência: Acho que para que a empresa seja um bom lugar para se trabalhar, a gestão tem que mostrar para equipe que um bom lugar e fruto do seu trabalho

A gestão de alguns líderes deveria ser revista!

Analista de Negócios Júnior

João Pessoa, PB

Prós: A trilha de carreira que nos dá oportunidade de crescimento, a gestão feita pensando no desenvolvimento do funcionário, eu sou a prova viva desse reconhecimento profissional!

Contras: Alguns líderes que não pensam em desenvolver o funcionário e sim nos números entendo que os lucros são parte da regra do negócio, contudo existem líderes que levam parte numérica!!

Atendente Pleno

Prós: Ótima oportunidade para o primeiro emprego, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, pagamento de salários e benefícios em dia e ambiente de trabalho diverso.

Contras: Valores dos benefícios muito baixos, falta de critério para promoções e fortes traços de pessoalidade, planos de carreira pouco delimitados.

Contax

Descrição: