Como é trabalhar na Contax?

Atendente de vendas

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento e oportunidades em varias areas trabalhei na area tecnica, cobrança principalmente vendas e por ultimo retenção funcionarios altamente treinados e capacitados ,todos operadores amigaveis sempre dispostos a ajudar

Contras: Muitas variaçoes nas renumeraçoes variaveis que são as metas não era o meu caso de ganhar opouco pois me empenhava ao maximo pois atuei bastante na area de vendas e me destaquei bastante ganhando viagens e premiaçoes semanais pois atingia as metas exigida do setor porem para outros setores era diferente

Boa mas estressante

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Benefícios , como plano de saúde, horário também de acordo com a disponibilidade do funcionario e estende os benefícios para os filhos e esposo.

Contras: Muito estressante do ponto de vista da cobrança? O esforço do profissional muitas vezes nem é valorizado e as veles tem implicância pessoal da parte de alguns gestores

Conselhos para presidência: Escutar mais os operadores e supervisores. Não deixe tudo na mão da coordenação e gerência. Nem sempre eles têm razão.

Otima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Uma ótima empresa, flexibiliza o horário é da plano de carreira,além de ter vários benefícios,como plano de saúde,assistência odontológica, vale alimentação

Contras: Cobra muito de seus colaboradores,a empresa força vc a cumprir metas, trabalha nos feriados,alguns gestores não tratam seus colaboradores com educação

A Contax é sem dúvidas uma grande escola, quem mete as caras cresce muito na empresa.

Supervisor de Operações

Prós: Trabalho em Equipe. Não se pode negar que existe uma grande cobrança, mas para quem esta disposto a trabalhar isso é mero detalhe e o grande diferencial da empresa é que todos não medem esforços para ajudar a alcançar suas metas.

Contras: Devido a grande quantidade de funcionários o RH é lento no suporte ao funcionário. Assim os gestores imediatos acabam por vezes sobrecarregados com assuntos pendentes do RH, tendo que agir com varias áreas

Conselhos para presidência: Aumentar a quantidade de funcionários do RH para suprir as necessidades e também que seja através de processos mais claros, para que não desconfiança por parte de seus próprios clientes internos.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Branco, AC

Prós: Ótimo lugar pra trabalhar. Horario muito bom

Contras: Só o salário que é o mínimo derrota ser um valor mais alto, mas o horário lá é muito bom. Apenas isso

Empresa mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa boa de trabalhar, porém, horários são extremamente rígidos e péssimos, chegando a saída ser de madrugada, o que não é nada agradável pra quem mora longe.

Contras: Falta Empresa boa de trabalhar, porém, horários são extremamente rígidos e péssimos, chegando a saída ser de madrugada, o que não é nada agradável pra quem mora longe.

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários.

Crescimento profissional

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Tecnologia de ponta, valorização pessoal, planos de cargos e carreira, oferece treinamentos constantes para desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Salario baixo, cargos executivos não acompanham a inflação anual para considerar aumento.. Alguns profissionais despreparados colocam em risco o nome da empresa devido a muitas causas judiciais

Conselhos para presidência: Reavaliar política de contratar ex funcionário de acordo com o que motivou sua saída.

Boa empresa para trabalho

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: Horario flexivel e sem muitas cobranças, você só fica sentado e atendendo de boas no arcondionado. E não quero escrever mais em resumo é isso.

Contras: Trabalhar fins de semana, é muito ruim ter apenas um dia de folga na semana, pois todos nos precisamos de lazer para desopilar o estresse que o trabalho nos da.

Conselhos para presidência: Deixar os fins de semana para descanso afinal, no dia de folga você já vai dormir cedo sabendo que trabalhará no dia seguinte.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O horário é muito bom.O ambiente é bem refrigerado,tudo muito limpo.Tem tbm convênio com o Sesc(muito bom pra poder curtir com a família).A empresa é de fácil acesso.Pois está muito bem localizada.

Contras: Não há o que reclamar,é uma ótima empresa.Salário em dia,os benefícios são bons.Apenas o RH que deixa um pouco a desejar.Falta um pouco de educação no tratamento com os operadores

Conselhos para presidência: Poderia ter campanhas para incentivar as equipes.

bom

Agente de Retenção

Fortaleza, CE

Prós: a empresa e realmente uma escola, a gente aprende muito, ela nos dar oportunidades de crescimento e nos incentiva a participar de varias coisas dentro da empresa

Contras: teria que mudar o salario, pois o salario nao é o da categoria de um operador de telemarketing, isso que devia melhorar!

Conselhos para presidência: sempre com sintonia com a equipe

Contax

Descrição: