Como é trabalhar na Contax?

Empresa boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento e benefícios em dia, supervisores sempre prontos a te ouvir e ajudar. Indico essa empresa pra quem tá começando e pra quem está precisando.

Contras: Gerentes e coordenadores de difícil acesso, além de que o salário não é tão compatível com o mercado, variável razoável. Não vejo mais nenhum ponto negativo.

Oportunidade de crescimento

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de Crescimento, incentivo ao crescimento pessoal, ambiente inovador, oportunidade de trabalhar em equipe, desenvolvimento mútuo.

Contras: A empresa deixa a desejar em relação ao salário e benefícios como alimentação, além de um exacerbada por parte de alguns gestores mediatos e imediatos.

Ótima empresa

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para aprender. Profissionais capacitados, oportunidade de crescimento, oferece uma oportunidade pra quem está começando no mercado de trabalho

Contras: Nao vejo pontos negativos nessa empresa, em todo tempo que trabalhei sempre tive total apoio dos colaboradores, e supervisão. Tratam todos de igual pra igual. E respeitam seus funcionários

Conselhos para presidência: Continue capacitando ainda mais seus funcionários.

bom

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótima estrutura, treinamento excelente, pouca possibilidade de crescimento ....

Contras: poucas possibilidade de crescimento, monitoria apenas para tirar comissionamento

Aprendizado foi o diferencial

Gerente de Desenvolvimento OrganizacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de aprender e pensar em como engajar 100 mil funcionários . Inovação para lhe dar com um orçamento restritivo e contemplar todos.

Contras: Saber diferenciar custo de investimento . Serviços o foco é gente . Gente cuidando de gente. Atuar em B2B como envolver os funcionários que representam outra marca.

Grande crescimento na empresa

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento dentro da empresa e seus benefícios, alem da excelente gestão de todos, os horarios super flexiveis e o ambiente agradável. Adorei

Contras: O vale alimentação, muito pouco apenas isso de negativo no geral a empresa sempre foi muito boa nao tenho do que reclamar desde os seguranças ao gerente

Conselhos para presidência: So aumentar o vale alimentação

Nós que fazemos o nosso ambiente de trabalho agradável.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sou responsável, pontual , gosto de trabalhar em equipe, dinâmico, aceito novos desafios pela empresa, dedicado no que eu faço, objetivo.

Contras: Não gosto de trabalhar com pessoas desanimadas , que nãonão em força de vontade e não é responsável no que faz no seu ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Não irá se arrepender de me contratar, sou um ótimo profissional.

Determinação

Telemarketing

João Pessoa, PB

Prós: A oportunidade de interagir com o público, dando a possibilidade de crescer proficionalmente ,dando satisfação aos seus clientes. Assim ajudando a impresa crescer no seu ramo e eu junto com ela.

Contras: Sou muito exigente comigo mesma, tudo o que faço quero ser o melhor, procuro me destacar , pra isso estudo a impresa que vou trabalhar , procuro entender a qualidade do produto e como posso reverter ao meu favor.

Conselhos para presidência: Qualificação proficionalmente , o diferencial

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade para os jovens,primeiro emprego,oportunidade de crescimento na empresa,e também oportunidade de qualificação profissional para todos.

Contras: Eles oferecem vários benefícios para o empregador porém por muitas vezes eles nos privam de utilizar os nossos direitos,como o aumento anual do salário,temos que reivindicar para conseguir o aumento.

Melhor do que se pensa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Salário não atrasa,boas energias para trabalhar. .........

Contras: Poucas ferramentas de trabalho. .......

Contax

Descrição: