Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Teria um melhor potencial para crescimento se fosse melhor dirigida/gerenciada

    Assistente de Telemarketing I

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescer e ganhar melhor

    Contras: Amizade com Supervisores garante boa parte do crescimento de pessoas mal preparadas e com menos tempo de empresa, do que outros mais aptos para os cargos disponibilizados. A empresa não cumpre o que promete em reuniões com o sindicato e os funcionários, e está constantemente aumentando o serviço que deve-se fazer com poucos ou nenhum tipo de incentivo. Não valoriza o tempo que o funcionário tem na empresa e em maior parte pelos motivos citados acima perde pessoas mais capacitadas para outras empresas ou acaba desmotivando os que continuam nela.

    Conselhos para presidência: Plano de Carreira, valorize quem acreditou/acredita que pode não simplesmente crescer na empresa e ganhar melhor mas que também quer ajudar a empresa a crescer e evoluir como a melhor do mercado em qualidade de trabalho para seus funcionários, porque se a empresa for capaz de conquistar esse titulo com certeza terá um maior índice de ganhos com baixo absenteísmo e que não irão exitar em indicar a empresa como uma ótima opção de emprego.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?