Como é trabalhar na Contax?

o que vejo na Contax

Representante de Atendimento

Londrina, PR

Prós: O horário, o crescimento dentro da empresa, ambiente agradável.

Contras: Falta de atenção dos supervisores, metas abusivas, alguns super não te ajuda, querem que vc atenda muito e sua rechamada tem que estar baixa, o que vcs querem, um atendimento bom, ou quantidade de atendimentos ruins ?, pq não contrata mais funcionários, ou então aumenta o salario que aumenta a produção.

Conselhos para presidência: Supervisor não é chefe, tem parar de encher o saco, com esse negócio de TMA, não adianta, não me importo com variavel, (coisa que eu nunca vi), tratar os funcionario como seres humanos, não como um número, da um treinamento de 2 em 2 meses, pq os controle mudam, as normas mudam, e gente precisa saber.

Contax

Descrição: