Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    o que vejo na Contax

    Representante de Atendimento

    Londrina, PR


    Prós: O horário, o crescimento dentro da empresa, ambiente agradável.

    Contras: Falta de atenção dos supervisores, metas abusivas, alguns super não te ajuda, querem que vc atenda muito e sua rechamada tem que estar baixa, o que vcs querem, um atendimento bom, ou quantidade de atendimentos ruins ?, pq não contrata mais funcionários, ou então aumenta o salario que aumenta a produção.

    Conselhos para presidência: Supervisor não é chefe, tem parar de encher o saco, com esse negócio de TMA, não adianta, não me importo com variavel, (coisa que eu nunca vi), tratar os funcionario como seres humanos, não como um número, da um treinamento de 2 em 2 meses, pq os controle mudam, as normas mudam, e gente precisa saber.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?