Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Grupo Contax - Uma Empresa de Gente que Cuida de Gente

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa solida, agil, em constante crescimento e humanizada, que oferece possibilidades de crescimento profissional constante para seus funcionários e possui programas de formação profissional e de parcerias educacionais de excelência. É um grupo globalizado, formado por 5 grandes empresas de diversos seguimentos, que busca cada vez a excelência de seus serviços. O Grupo Contax está constantemente preocupado com o futuro de seu maior patrimônio, seus funcionários. Uma grande família, onde o clima organizacional é um dos seus maiores diferenciais. Um Grupo sólido que faz a diferença em cada seguimento que atua, seja em Serviços, Tarde ou TI.

    Contras: Ainda usa um modelo hierárquico vertical, deixando, as vezes, grandes idéias fora da análise da dietoria executiva. Poderia ser criado um modelo mais horizontal, onde as idéias pudessem chegar de forma mais abrangente aos que possam implementá-la.

    Conselhos para presidência: Você está no caminho certo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?