Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    insatisfação geral mudança já !

    Suporte Técnico

    Fortaleza, CE


    Prós: o tempo de trabalho mais aí não compensa porque a pressão é muito grande muita cobrança acho que nenhum, ha não tem farda é o único ponto positivo !

    Contras: as metas que são desumanas o tclock que se você errar não pode corrigir tem que implorar pro supervisor que é uma pessoa imatura e totalmente despreparada concertar as fraseologias humilhantes que nos obrigam a falar coisas que esta fora do nosso controle para alcançar as metas como porcentagem de ligações repetidas isso tudo para torna impossível bater as metas o tempo de lanche que não da nem pra descer as escadas quando você esta comprando o lanche seu tempo já estourou e muito mais .!!!!!!!!

    Conselhos para presidência: mudar tudo e ouvir seus empregados, parar de cobrar o impossível com certeza uma das piores empresas que ja trabalhei !!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?