Como é trabalhar na Contax?

insatisfação geral mudança já !

Suporte Técnico

Fortaleza, CE

Prós: o tempo de trabalho mais aí não compensa porque a pressão é muito grande muita cobrança acho que nenhum, ha não tem farda é o único ponto positivo !

Contras: as metas que são desumanas o tclock que se você errar não pode corrigir tem que implorar pro supervisor que é uma pessoa imatura e totalmente despreparada concertar as fraseologias humilhantes que nos obrigam a falar coisas que esta fora do nosso controle para alcançar as metas como porcentagem de ligações repetidas isso tudo para torna impossível bater as metas o tempo de lanche que não da nem pra descer as escadas quando você esta comprando o lanche seu tempo já estourou e muito mais .!!!!!!!!

Conselhos para presidência: mudar tudo e ouvir seus empregados, parar de cobrar o impossível com certeza uma das piores empresas que ja trabalhei !!

Contax

Descrição: