Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Oportunidade para 1° emprego e boa base de ensino.

    Contras: Baixa remuneração que desvaloriza e desmotiva totalmente funcionários, plano de saúde que é limitado, as poucas unidades hospitalares que aceitam tem preços exorbitantes e por esse ser plano co - participativo desmotiva a qualquer funcionário de buscar auxílio médico em caso de necessidade.

    Conselhos para presidência: Trazer melhor condição para trabalho aos funcionários, zmbiente mais adequado como descrito em contrato e principalmente melhor remuneração, pois para muito saber cobrar e exigir se deve dar suporte financeiro para isso.

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?