Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Problemas em uma empresa existem,mas tem de ser resolvidos

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: pagamento no dia correto,vários incentivos,desconto em alguns lugares

    Contras: infelizmente péssima gestão, erros gerados pelo sistema na folha de pagamento (por exemplo,faltas que não existe) e ao reivindicar existe uma demora muito grande na resolução ou simplesmente o problema não é resolvido.comigo não foi resolvido ,e com muitos colegas do site onde eu trabalhei,também não

    Conselhos para presidência: atenção de coordenadores e gestores para com os colaboradores. acompanhamento no dia a dia.para se ter idéia no dia em que fui demitida eu era a primeira em índices da equipe,quem faz rh sabe que tem que se avaliar demissões .meu supervisor ficou muito irritado.era o segundo mês consecutivo que bati metas bem altas.fui demitida dia 18 e já tinha alcançado a meta do mês .tenham atenção pra folha de pagamento e questões em geral

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?