Como é trabalhar na Contax?

Acorda contax

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe

Contras: Não podemos expôr opiniões se não somos taxados de reativos principalmente pela coordenação que demite ao invés de desenvolver o funcionários, cobranças excessiva , metas imbatível , gerente que não conhece a operação, salario do supervisor é triste

Conselhos para presidência: Por gentileza reavali o quadro de funcionários principalmente gerentes e coordenadores em fortaleza tao acabando com o SAC fiz parte da empresa durante 7 anos e fui demitida pq não admitem que expomos nossa opinião, os bons todos saindo , pq eu enquanto supervisora tenho que quebrar cabeça com operador, mas coordenador não tira a bunda da cadeira não desenvolve o nosso profissional e quando não babamos ou não concordamos eles nos demitem assim foi feito comigo e com outros, então acorda e vejam isso

Contax

Descrição: