Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    falta de valorização do profissional

    Atendente I

    Recife, PE


    Prós: Organização dos setores e instalacoes da empresa

    Contras: Presao psicologica,assedio moral,onde sao exigidas metas absurdas para receber a Remuneração Variavel,e o tempo de pausa desumano onde voce possui 2 intervalos de 10 minutos para descanso e tem que fazer malabarismos para conseguir comer em 20 min. Sob pena de advadvertências ou outras Sanções disciplinares que podem gerar demissão alem da empresa descumprir a questao da carga horhorária onde deve se trabalhar 6 horas diarias,e não 6h e 20,como a empresa vem praticando

    Conselhos para presidência: Um planejamento mais adequado adequado e saudável para que assim a produtividade,seja naturalmente estimulada,pois nãohá nada mais estimulante do que um bom ambiente sde trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?