Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Tudo depende do ponto de vista

    Supervisor


    Prós: Programa crescer q da oportunidades de crescimento, seja desconto na Universidade ou em promoções por meritocracia, investe nos profissionais, e benefícios para os seus funcionarios

    Contras: Alguns dos benéficios são valores baixíssimos, como o alimentação por exemplo. Ou o auxílio creche onde podem ser melhorados dando valor real merecido pela classe trabalhadora.

    Conselhos para presidência: Diminua os trabalhos administrativos q os gestores teem q fazer para poder se dedicar mais a gestao, pois muitas vezes a má produção veem da insatisfação dos funcionários, n so em questão $, mas pela má gestão q é acarretada por extresses desnecessários, excesso de tarefas e alto nível de pressão

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?