Como é trabalhar na Contax?

Tudo depende do ponto de vista

Supervisor

Prós: Programa crescer q da oportunidades de crescimento, seja desconto na Universidade ou em promoções por meritocracia, investe nos profissionais, e benefícios para os seus funcionarios

Contras: Alguns dos benéficios são valores baixíssimos, como o alimentação por exemplo. Ou o auxílio creche onde podem ser melhorados dando valor real merecido pela classe trabalhadora.

Conselhos para presidência: Diminua os trabalhos administrativos q os gestores teem q fazer para poder se dedicar mais a gestao, pois muitas vezes a má produção veem da insatisfação dos funcionários, n so em questão $, mas pela má gestão q é acarretada por extresses desnecessários, excesso de tarefas e alto nível de pressão

Contax

Descrição: