Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Com empenho e compromisso é possivel alcançar o sucesso.

    Supervisor de Operações

    Londrina, PR


    Prós: Oportunidades, Compromisso, Reconhecimento

    Contras: Preservar pessoas não qualificadas na empresa mesmo sabendo que não querem trabalhar mais la contaminando as pessoas que tem objetivos e desanimando as mesmas ocasionando improdutividade.

    Conselhos para presidência: Olha como tenho visto atualmente, falta um pouco de motivação para os funcionários, principalmente representantes. Muitos acabam desanimando por não ter reconhecimento ou algo similar. Cada vez mais as pessoas que querem trabalhar e tirar váriável se sentem desmotivada por ter que pagar por outros que não querem nada apenas um emprego para receber seguro. Minha opinião seria que trabalhar na contax, mesmo sendo call center, o funcionário teria que ter prazer, pois se investir mais em qualidade, e cobrar isso dos representantes acho que teria mais oportunidade de fazer algo a mais para os funcionários, pois melhoraria para empresa e para os atendentes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?