Como é trabalhar na Contax?

Com empenho e compromisso é possivel alcançar o sucesso.

Supervisor de Operações

Londrina, PR

Prós: Oportunidades, Compromisso, Reconhecimento

Contras: Preservar pessoas não qualificadas na empresa mesmo sabendo que não querem trabalhar mais la contaminando as pessoas que tem objetivos e desanimando as mesmas ocasionando improdutividade.

Conselhos para presidência: Olha como tenho visto atualmente, falta um pouco de motivação para os funcionários, principalmente representantes. Muitos acabam desanimando por não ter reconhecimento ou algo similar. Cada vez mais as pessoas que querem trabalhar e tirar váriável se sentem desmotivada por ter que pagar por outros que não querem nada apenas um emprego para receber seguro. Minha opinião seria que trabalhar na contax, mesmo sendo call center, o funcionário teria que ter prazer, pois se investir mais em qualidade, e cobrar isso dos representantes acho que teria mais oportunidade de fazer algo a mais para os funcionários, pois melhoraria para empresa e para os atendentes.

Contax

Descrição: