Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Contax Uma boa empresa com grandes Oportunidades.

    Supervisor

    Recife, PE


    Prós: A empresa possui sim oportunidades bacanas de crescimento, ninguém entra enganado e todos sabem que call center tem sim um nível de estresse muito alto, o que não tira a sua responsabilidade de fazer o correto e nem de buscar seu crescimento dentro da empresa.

    Contras: Não existem pontos "Negativos" existem pontos a "Melhorar" assim como toda empresa.

    Conselhos para presidência: Precisamos fazer com que os cargos de gestão tenha um foco em Gestão de Pessoas, menos punições que não leve à um crescimento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?