Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    muito insatisfeita

    Operador de Call Center

    Salvador, BA


    Prós: a oportunidade de crescimento e desenvolvimento que a empresa oferece

    Contras: a empresa ate seria uma bom lugar de se trabalhar se nao fosse a gestão incapaz de observar no operador um ser humano, somos tratados como máquina de ganhar dinheiro, não temos vida propria, temos que viver pra empresa. a coordenação e autoritária, e nos obriga a fazer coisas absurdas para conseguir bater as metas, principalmente colocando alguns operadores para atender setores diferentes do nosso. Como ja nao bastasse quando tentamos resolver alguma coisa no RH da empresa somos mal atendidos e quase sempre nao saimos com uma solução e sim com mais problemas, erros nos pagamentos dos beneficios e do proprio salario. entre outras coisas.

    Conselhos para presidência: deveria reformular toda a gestão, verificando com cada equipe o grau de satisfação com a gestão e atendimento de RH

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?