Como é trabalhar na Contax?

muito insatisfeita

Operador de Call Center

Salvador, BA

Prós: a oportunidade de crescimento e desenvolvimento que a empresa oferece

Contras: a empresa ate seria uma bom lugar de se trabalhar se nao fosse a gestão incapaz de observar no operador um ser humano, somos tratados como máquina de ganhar dinheiro, não temos vida propria, temos que viver pra empresa. a coordenação e autoritária, e nos obriga a fazer coisas absurdas para conseguir bater as metas, principalmente colocando alguns operadores para atender setores diferentes do nosso. Como ja nao bastasse quando tentamos resolver alguma coisa no RH da empresa somos mal atendidos e quase sempre nao saimos com uma solução e sim com mais problemas, erros nos pagamentos dos beneficios e do proprio salario. entre outras coisas.

Conselhos para presidência: deveria reformular toda a gestão, verificando com cada equipe o grau de satisfação com a gestão e atendimento de RH

Contax

Descrição: