Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios bons e plano de carreira, caso você se dedique, não chegue atrasado, não tenha faltas e nem atestados, você se destaca no ambiente profissional.

    Contras: Não tem muitos pontos negativos, a empresa é boa, e será boa para o colaborador que busca o diferencial, que estuda, a empresa contrata bastante funcionários.

    Conselhos para presidência: É uma ótima organização, a presidência é organizada.

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?