Como é trabalhar na Contax?

Boa pra quem está começando, mas pra seguir carreira não.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa pra quem quer começar, não discrimina seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento. Boa estrutura de trabalho. Funcionários muito unidos, você se sente querido pelas pessoas.

Contras: Falta de clareza nos processos seletivos, por vezes fica evidente que existe que existe uma certa preferência em certos candidatos. Administração fraca, supervisores mal preparados. Remuneração muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Serem mais profissionais. Rever a política de contratação já que o nível das pessoas que entram na empresa é muito baixo. Promover pessoas verdadeiramente preparadas e não por afinidade.

Contax

Descrição: