Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 14 dias

    Boa pra quem está começando, mas pra seguir carreira não.

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa pra quem quer começar, não discrimina seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento. Boa estrutura de trabalho. Funcionários muito unidos, você se sente querido pelas pessoas.

    Contras: Falta de clareza nos processos seletivos, por vezes fica evidente que existe que existe uma certa preferência em certos candidatos. Administração fraca, supervisores mal preparados. Remuneração muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Serem mais profissionais. Rever a política de contratação já que o nível das pessoas que entram na empresa é muito baixo. Promover pessoas verdadeiramente preparadas e não por afinidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?