Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 20 dias

    Boa

    Atendente de Call Center

    Recife, PE


    Prós: Oportunidades para primeiro emprego, estruturas física boa e ambiente bom,, pagamento em dia. Ambulatório e segurança de trabalho bom. Boa localização.

    Contras: Salário e ticket Baixo, refeitório bom, porem, com poucos microondas para atender a tantos funcionários. Equipamentos com defeitos e supervisores despreparados. Sistema atrasado e sem objetividades.

    Conselhos para presidência: Maior salário e mais trenamentos dos novatos com atendimento pratico, com menos teoria, também menos scripts e mais objetividades. Renovação no sistema. O que cliente quer é ter seu problema resolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?