Como é trabalhar na Contax?

profissionalismo sempre importante

Operador de Call Center

Salvador, BA

Prós: não atrasa os pagamentos e oportunidades de crescimento .

Contras: bom seria melhor se a empresa pagasse um pouco mais porque nosso trabalho não e fácil e é preciso todo um controle emocional pra estar ali, sem falar q as metas pode ser batidas mais nem sempre depende só do operador e uma melhoria na remuneração q quando batemos existe tanto deflator q o q você ganha as vezes nem valeu apena tanto esforço .

Conselhos para presidência: nem tudo e mar de rosa mais acredito em melhorias agarrar as oportunidades sempre bom vence quem tem objetivos na vida e mesmo trabalho la e possível conquistar alguns objetivos não sera tao rápido mais mediante ao que sei e minha formação no momento não posso reclamar pois tive a oportunidade de trabalhar aprimorar meus conhecimento e tenho oportunidade de crescimento no momento não posso mais se continuar la vou pensar em me formar em algo que possa me fazer crescer também financeiramente.

Contax

Descrição: