Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    profissionalismo sempre importante

    Operador de Call Center

    Salvador, BA


    Prós: não atrasa os pagamentos e oportunidades de crescimento .

    Contras: bom seria melhor se a empresa pagasse um pouco mais porque nosso trabalho não e fácil e é preciso todo um controle emocional pra estar ali, sem falar q as metas pode ser batidas mais nem sempre depende só do operador e uma melhoria na remuneração q quando batemos existe tanto deflator q o q você ganha as vezes nem valeu apena tanto esforço .

    Conselhos para presidência: nem tudo e mar de rosa mais acredito em melhorias agarrar as oportunidades sempre bom vence quem tem objetivos na vida e mesmo trabalho la e possível conquistar alguns objetivos não sera tao rápido mais mediante ao que sei e minha formação no momento não posso reclamar pois tive a oportunidade de trabalhar aprimorar meus conhecimento e tenho oportunidade de crescimento no momento não posso mais se continuar la vou pensar em me formar em algo que possa me fazer crescer também financeiramente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?