Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    tem muito a melhorar

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2007

    Fortaleza, CE


    Prós: horário flexível, café na sala de lanche, parada de ônibus em frente a empresa, elevador, banheiros em todos os andares, VR/VA, plano de saúde, VT, possibilidade de seleções internas para crescimento profissional.

    Contras: salário baixo, gestão despreparada, informações conflitantes que deixa o cliente mais irritado, funcionários desmotivados, gestão não sabe conversar e estimular os funcionários, as metas são cobradas co ameaças, muita pressão para alcance das metas.

    Conselhos para presidência: recrutar e selecionar gestores mais capacitados, oferecer constantes reciclagens, melhorar o salário e deixar de dar advertências e suspensões por qualquer coisa, isso dá a impressão de que empresa e funcionários jogam em times opostos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?