Como é trabalhar na Contax?

Justa.

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade para quem ficou fora do mercado durante muito tempo, pagamento em dia, clima corporativo descontraído, boas amizades, abertura para ideias, RV e transporte e foram super solícitos quando precisei me desligar para mudar de cidade buscar outras oportunidades.

Contras: por ter lidado com cobrança sinto que deveria ter um suporte psicológico e melhor Pressão por metas exagerada, treinamento para lidar com as situações que aparecem na função, o sistema de seleção para cargos mais altos não é transparente e fica uma sensação de escolhas já pré determinadas.

Conselhos para presidência: Maior transparência na hora selecionar para cargos de chefia.

Contax

Descrição: