Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Justa.

    Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para quem ficou fora do mercado durante muito tempo, pagamento em dia, clima corporativo descontraído, boas amizades, abertura para ideias, RV e transporte e foram super solícitos quando precisei me desligar para mudar de cidade buscar outras oportunidades.

    Contras: por ter lidado com cobrança sinto que deveria ter um suporte psicológico e melhor Pressão por metas exagerada, treinamento para lidar com as situações que aparecem na função, o sistema de seleção para cargos mais altos não é transparente e fica uma sensação de escolhas já pré determinadas.

    Conselhos para presidência: Maior transparência na hora selecionar para cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?