Como é trabalhar na Contax?

satisfatória

Analista de MIS Júnior

Prós: Dar valor realmente para quem deseja crescer dentro da empresa!!! Nunca tinha trabalhado no ramo de call center e agora estou ocupando um cargo de confiança dentro da empresa!!! Agradeço muito esta empresa pelas minhas conquistas pessoais e profissionais!!

Contras: Um ponto negativo que sempre me incomoda na empresa é a seleção externa de novos funcionários que é voltada para o emprego dos jovens e muitos desses não conhecem a realidade do mercado de trabalho de modo geral!!! Acho que a empresa deveria expor mais como o resto do mercado é diferente em questão ao contact center!!!

Conselhos para presidência: Continuar com os programas que incentivam o crescimento do profissional dentro da empresa e criar um programa para segurar os talentos que a empresa possui!!

Contax

Descrição: