Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    satisfatória

    Analista de MIS Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dar valor realmente para quem deseja crescer dentro da empresa!!! Nunca tinha trabalhado no ramo de call center e agora estou ocupando um cargo de confiança dentro da empresa!!! Agradeço muito esta empresa pelas minhas conquistas pessoais e profissionais!!

    Contras: Um ponto negativo que sempre me incomoda na empresa é a seleção externa de novos funcionários que é voltada para o emprego dos jovens e muitos desses não conhecem a realidade do mercado de trabalho de modo geral!!! Acho que a empresa deveria expor mais como o resto do mercado é diferente em questão ao contact center!!!

    Conselhos para presidência: Continuar com os programas que incentivam o crescimento do profissional dentro da empresa e criar um programa para segurar os talentos que a empresa possui!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?