Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    primeiro emprego

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: pontualidade no pagamento dos funcionários e valor da comissão. chefes bem próximos e amigões, lá da pra construir uma familia e crescer se a pessoa quiser.

    Contras: acredito que pelo porte da empresa os processos seletivos se tornaram um pouco mais complicados, o que deveria melhorar, outro ponto é a padronização do fardamento.

    Conselhos para presidência: aumentar a qualidade do serviço prestado ao publico.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?