Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Contax?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Um bom plano de carreira, benefícios e jornada de trabalho de 6:20

    Contras: Salário baixo, e falta de importância com o funcionário (por exemplo: caso passar mal lá dentro...não costumam agir de muita importância, principalmente se for aos finais de semana que os grupos são separados e sê trabalha por escala);

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os que realmente gostam de trabalhar nesta empresa, pois afinal todos para chegarem no cargo que atuam já foram um representante de atendimento.

Informações da empresa

Contax

Descrição:
A Contax é uma empresa prestadora de serviços de contact center que surgiu no final de 2000. Presta atua nas áreas de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing - BPO), implantações de soluções de TI de CRM (Customer Relationship Management), SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), recuperação de crédito e televendas. Tem quase 100 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica. A Contax é uma das principais empregadoras do país. São 84,6 mil funcionários em 33 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?